Lupas (175)
-
Angústias do passado, traumas pessoais e pensamentos agnósticos foram reuninos neste quebra-cabeça majestosamente conduzido por Inâritu. Quando finalmente compreendemos o caminho deste intenso labirinto, encontramos a decepção de que não há saída.
Rafael Costa | Em 18 de Novembro de 2024. -
Procura manter seu lado voraz um pouco afastado fortalecendo a presença da magnífica Charlize. Possui um bom enredo que conta com a digna participação de Christina Ricci. Até o seu lado romântico encontra seu valor.
Rafael Costa | Em 29 de Outubro de 2024. -
Esta verdade de mentirinha conquistou nossos corações! É o tipo de obra que merece ser reconhecida sempre. Matheus Nachtergaele eleva seu carisma ao nível máximo!
Rafael Costa | Em 27 de Setembro de 2024. -
Um elegante ensaio sobre o suicídio magnificamente conduzido por Tom Ford.
Rafael Costa | Em 20 de Setembro de 2024. -
No geral, reflete um cenário muito mais crível do que aparenta. A mensagem do extraterrestre é apenas um pano de fundo para ilustrar o convívio em sociedade composta por pessoas diferentes. Toda a conjuntura e as cores de sua atmosfera são bem caracteríticos, especialmente se analisarmos as peças de forma isolada.
Rafael Costa | Em 19 de Setembro de 2024. -
Destaque à coragem dos cinegrafistas perante à iminente invasão russa. O mais chocante é a explicitude das cenas nos hospitais. Um ótimo trabalho em documentário porém, por ser demasiado realista, não se sugere para todos.
Rafael Costa | Em 18 de Setembro de 2024. -
Apresenta um mundo de excessos vivido de forma precoce. Cailee Spaeny se mostra uma atriz de muito potencial entregando de forma digna as nuances de quem teve que enfrentar todas as desilusões possíveis até que quase a tomassem por completo. Jacob Elordi é um ator interessante e já apresentou bons trabalhos porém, aqui, passa longe de convencer como Elvis.
Rafael Costa | Em 16 de Setembro de 2024. -
Nova obra da marca Alien logra sucesso em trazer os principais elementos das versões de origem e mostra que a modernidade das câmeras pode elitizar o cinema com classe, sofisticação e elegância. Fede Alvarez confirma aqui o seu amor e lealdade pela saga.
Rafael Costa | Em 28 de Agosto de 2024. -
Mesmo fugindo de alguns trejeitos, Tarantino mantém seu lado visceral no núcleo da história tendo, desta vez, o personagem de Jackson como o grande maestro. O carisma hipnótico de Pam Grier somado à atmosfera nostalgica dos anos 90 consagram a obra com maestria.
Rafael Costa | Em 28 de Agosto de 2024. -
Ao rodear com maestria toda a composição e atmosfera, conseguimos, de forma imersiva, consumir os traumas e agonias do personagem principal. O choque do seu plot é surrealmente perturbador... talvez o melhor da história. Obra Inesquecível!
Rafael Costa | Em 26 de Agosto de 2024. -
Não passa de várias outras histórias já tanto por nós consumidas, pois as cenas vão e voltam de forma cíclica, não se preocupando em se aprofundarem nos detalhes. Jake Gyllenhaal conduz bem a jornada do protagonista mas o destaque vai para as cenas de lutas, principalmente a última contra o caricato McGregor.
Rafael Costa | Em 21 de Agosto de 2024. -
Age bem em sua camada de estraçalhar o politicamente correto e ainda é seguro em preservar a carnificina. Se esforça em homenagear algumas figuras heróicas porém, o que garante a experiência é sua dose de redenção.
Rafael Costa | Em 29 de Julho de 2024.