- Direção
- Roteiro:
- Christopher McQuarrie (roteiro), David Koepp (roteiro), Dylan Kussman (roteiro), Jon Spaihts (argumento), Jenny Lumet (argumento), Alex Kurtzman (argumento)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Estreia:
- 08/06/2017
- Duração:
- 110 minutos
Lupas (18)
-
Não tinha necessidade de fazer isso, Russell Crowe.
-
As cenas de ação até empolgam no começo, mas depois fica tudo no piloto automático, a história não consegue criar uma boa ambientação e até as cenas mais agitadas soam burocráticas. Dá muito sono!
-
Algumas cenas de ação são bem orquestradas e o design de produção está um nível acima dos demais, porém isso não significa absolutamente nada se o filme não empolga, e é isso que acontece. O filme praticamente recicla Russell Crowe, e como se não bastasse, o escalão de atores parecem nada à vontade com as decisões tomadas pelo roteiro -e talvez por si própios também-.
-
Uma reboot que não é ruim, mas desnecessário, inevitáveis comparações e perde todo o charme, apesar de manter a graça com pitadas irônica e muita ação, o original não é tão antigo assim para se fazer um reboot (se é quem tem prazo né), mas perde se o encanto por ser recente...
-
" I hate mummies." O'Connell, Rick
-
Começa relativamente bem, com sequências de ação bem filmadas, um clima de mistério interessante e belas paisagens. Depois disto, é só ladeira abaixo, com uma sucessão de clichês, situações genéricas, sem sentido ou inspiração. Fraco, cansativo e esquecível.
-
Excesso de botox e fios de ouro que anda colocando na face está deixando o ex-galã cada vez mais desfigurado. Como a atuação também não é lá essas coisas, o rosto plastificado só piora. Mais um pouco e Tom poderá interpretar a múmia.Sem maquigem.
-
A primeira metade é excitante, e te deixa atento a cada movimento da história. Só que sua parte final descamba para uma ação genérica sem personalidade, uma mocinha sem qualquer carisma pra você se importar, e uma previsibilidade chocante nas resoluções.
-
É indeciso no tom que deseja adotar. Parece querer apelar pra uma certa comédia, mas o faz mal, fora de timing. Também não funciona como ação nem aventura, nem como mitologia. Mas o pior de tudo são os personagens, que em momento algum soam convincentes.
-
Há boas cenas de ação e a imortalidade genial de Tom, além de outra presença arrasadora de Boutella. Faltou uma luta final melhor. A galeria de monstros da Universal e o tal universo conjunto podia focar só no terror/ação e excluir as piadinhas. Cansa.
-
Corra Cruise, corra.
-
desleixo escancarado com trama, desenvolvimento de personagens, edição, CGI, na certeza assoberbada de que o espectador ficaria deslumbrado apenas com uma dúzia de cenas de ação mal feitas
-
Ótimo filme
-
Temos aqui o entretenimento mais barato que o cinema oferece hoje em dia. Cruise em sua pior performance, faz o que pode na bagunça que é este roteiro. Esquecível e desnecessário.
-
Traz um misto de coisas boas e coisas horrorosas, no que pode ser um Universo interessante.
-
A múmia acaba ficando em segundo lugar para centrar mais no personagem de Cruise, mas apesar de erros, acerta em vários momentos trazendo um pipoca de bom grado.
-
Muito Ruim
-
Tom Cruise exibindo os músculos, garanhão disputado por duas beldades (que múmia linda!), pagando de heroi que salva o mundo... já vi isso outras vezes. E já cansei.