- Direção
- J.J. Abrams
- Roteiro:
- Alex Kurtzman, Roberto Orci, J.J. Abrams, Bruce Geller (série de tv)
- Gênero:
- Ação, Aventura
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 05/05/2006
- Duração:
- 126 minutos
Lupas (25)
-
Não tão bom quanto o primeiro,mas bem melhor que o segundo,essa é a definição mais honesta que se pode fazer de M:I 3...Aqui,Hunt está menos autosuficiente e mais humanizado,com vários conflitos a nível pessoal e profissional.O vilão desse filme também é bem mais convincente e bem desenvolvido que no filme anterior,sendo muito bem interpretado pelo saudoso Philip Seymour Hoffman.Quanto a direção de Abrams,é o de sempre dele,tem momentos excelentes,outros o extremo oposto.Falho,mas um bom filme.
-
J.J. abrahams revive a franquia, trás novas idéias, moderniza a fórmula. Uma trama envolvente, e com um senso de urgência que não deixa o espectador respirar.
-
O final compromete completamente todo o resto, jogando o filme num patamar incrédulo e como seu já diz, impossível. Ainda assim, J.J. Abrams faz o melhor dentro da proposta, deixando este à anos luz de ser vergonhoso antecessor.
-
O melhor da série. O único a mostrar um Ethan Hunt humano, esse episódio mantém o ritmo o tempo todo, e faz uso magistral de um mcguffin que a gente nem sabe qual é.
-
Aqui a trama é mais trabalhada do que a ação, porém, é bastante simples. Poderia ser melhor se não tivesse um desfecho tão mal feito. Destaque para o vilão, acima da média do que nos dos outros filmes.
-
O melhor da franquia.
-
A ação consegue superar a do primeiro filme, com uma edição frenética. E temos Philip Seymour Hoffman, que entrega o melhor vilão da franquia.
-
Continua divertido acompanhar as estripulias de Ethan Hunt, sem o menor compromisso com a verossimilhança. Pena que o vilão de Seymour Hoffman tenha pouco tempo de cena.
-
J. J. eleva o tom, criando um Ethan Hunt mais palpável, melhorando em muito a primeira sequência, sofrível, de John Woo. Contudo, não consegue segurar a tensão de um filme tradicional deste gênero, ficando bem atrás do primeiro de Brian De Palma.
-
Abrams trouxe o equilíbrio entre ação e enredo ausente na saga, traz a trama mais concisa (embora o pé de coelho seja um desperdício), o melhor vilão (Hoffman incrível), e torna Ethan um personagem mais humano. Um ótimo (e subestimado) filme de ação.
-
Pela primeira vez, Hunt está realmente vulnerável. Abrams explora as consequências das decisões do agente quando sua esposa é colocada no centro do conflito. A tensão vem principalmente daí e de um vilão marcante. No geral, tudo é bom, exceto o 3º ato.
-
O melhor da franquia até aqui. Ágil e bem conduzido.
-
05/10/06
-
um dos mais inteligentes da saga. ótima montagem.
-
Legalzinho...
-
Abrams me irrita pra caralho
-
Abrams na direção foi um acerto. A trama se mostra bem interessante, mas aos poucos vai tornando-se clichê e apelando para soluções fáceis. Talvez melhor que os outros dois, mas completamente desnecessária essa continuação.
-
MI3, espertamente desvinculado do fraco MI2, retoma a ação como foco, mas as cenas e as soluções quase nunca conseguem ser tão interessantes ou empolgantes quanto o original. Hoffman como vilão e a cena de seu sequestro são os destaques
-
Técnica: 9.5 Lógica artística: 8.0 Lógica científica: 7.5 Nota: 8.33
-
Eficiente e ótima película,menino com méritos este jovem chamado J.J. Abrams.