Lupas (79)
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O Vencedor me fez lembrar O Céu de Suely. Os personagens perdidos numa vida sem perspectiva, em busca de sonhos e vitórias que parecem não lhes pertencer. I started to cry, which started the whole world laughing. Um bom loser chora essa cena.
Geo Euzebio | Em 24 de Fevereiro de 2011. -
Potman está mesmo um assombro, e nem Aronofsky com sua autoproclamada perfeição consegue limitar isso. Algumas cenas são arrebatadoras, ainda que o CG seja a arma para as compor. Vicent Cassel é o melhor contraponto da mocinha assombrada por si mesma.
Geo Euzebio | Em 02 de Fevereiro de 2011. -
Macacos, mágicos e cegos num balaio só. Perceber o rigor de Tonacci na criação de cada quadro de Bang Bang é das viagens mais entusiasmantes pelo cinema contemporâneo brasileiro. Vale porque transgride/erige uma linguagem cinematográfica impar.
Geo Euzebio | Em 02 de Fevereiro de 2011. -
Só Johnny Depp salva. E a beleza de Jolie também.
Geo Euzebio | Em 22 de Janeiro de 2011. -
Desta vez o nível dos diálogos melhora, mas o constrangimento com os valores vendidos sob a justificativa de que os vampiros se baseiam num código moral antiquado alcança seu ápice.
Geo Euzebio | Em 31 de Dezembro de 1969. -
Os brinquedos, nossos primeiros interlocutores/amigos ganham a melhor tradução de sua importância nesta história sobre amizade e transição para a vida adulta. Emocionante é a palavra.
Geo Euzebio | Em 31 de Dezembro de 1969. -
Novos realizadores experimentando um road-movie, referenciando Glauber e Godard, e escolhendo o caminho do cinema do terceiro mundo.
Geo Euzebio | Em 31 de Dezembro de 1969. -
Michael Cera emulando Jean Paul Belmondo vale a risada.
Geo Euzebio | Em 31 de Dezembro de 1969. -
Difícil quantificar em nota a ruptura narrativa, o discurso nada festivo sobre a realidade nacional e também a pesquisa estética (des)organizada por Sganzerla neste filme. Vale muito: Luiz Gonzaga, Moreira da Silva e a cena da equipe captada num espelho.
Geo Euzebio | Em 31 de Dezembro de 1969. -
Ver o Brasil pelos olhos de Orson Welles e detectar a colossal energia transgressora do país foi uma das conquistas de Sganzerla e sua montagem neste filme.
Geo Euzebio | Em 31 de Dezembro de 1969. -
Surpreende o fato de que o filme seja menos frívolo do que sugere a devoção exagerada pelos figurinos de Audrey Hepburn.
Geo Euzebio | Em 31 de Dezembro de 1969. -
Um dos melhores lançamentos em circuito desse ano. Roteiro redondo, boas atuações e vários picos de tensão que dão gosto ao espectador em acompanhar a trama. A cena final é digna dos melhores suspenses.
Geo Euzebio | Em 31 de Dezembro de 1969.