Ben Affleck disse que largou o Batman por medo de beber até morrer
Há apenas 1 ano, no dia 31 de janeiro de 2019, Ben Affleck deixava a capa do Homem-Morcego e a Warner Bros. anunciava Matt Reeves em seu lugar. Isso porque o astro não só interpretava Bruce Wayne, como seria o diretor e roteirista de um novo (e sombrio) filme do Batman. À época, o que se dizia é que Ben Affleck deixou o papel por não conseguir finalizar um roteiro — o que soava estranho, haja vista a sua facilidade em transpor essa fase de pré-produção em trabalhos anteriores. Pois bem: depois de 12 meses, o artista revelou que a responsabilidade estava pesando e prejudicando a sua saúde.
"Eu mostrei a algumas pessoas o roteiro de Batman", contou Affleck. "Eles disseram: 'O roteiro é bom. [Mas] eu também acho que você vai beber até morrer se você entrar de novo no que você acabou de sair'", disse um amigo, lembrando o ator sobre a fase de bebedeira que ele viveu quando interpretou o Homem-Morcego em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).
Novo filme do Cavaleiro das Trevas, The Batman estreia no dia 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos, com Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Matthew McConaughey (Harvey Dent), Colin Farrell (Pinguim), Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Robert Pattinson no papel principal. Veja sua primeira cena uniformizado como o personagem.
Não entendi o que tem a ver uma coisa com a outra. Pq interpretar o Batman tornou o cara alcoólatra?
O link para o Matt Reeves está indo para a página do Ben Affleck
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É msm!
Eita
Errado tô eu sóbrio de Ted aqui e vivo.