Saltar para o conteúdo

Notícias

Robert Pattinson diz que não fará um herói em The Batman

The Batman vem sendo preparado com bastante cuidado pela Warner Bros. Matt Reeves embarcou no projeto consciente de que precisa realizar uma obra madura, sombria, a fim de se recuperar o prestígio do Homem-Morcego após uma versão mais leve (e criticada pelos fãs) em Liga da Justiça. Pois seu novo intérprete, Robert Pattinson, vem mostrando que entende bem o peso dramático de Bruce Wayne, explicando o porquê de ele não ser um "verdadeiro herói". 

"O Batman não é um herói. Ele é um personagem complicado. Eu não acho que eu seria capaz de interpretar um verdadeiro herói — há sempre de haver algo um pouco errado. Acho que é por isso que um dos meus olhos é menor que o outro", brincou o ator, em entrevista ao The New York Times. Porém, durante todo o tempo ele fala sério. Como que se deve desconfiar de qualquer ator que pretenda interpretar o Batman como um personagem perfeito, exemplar, como um herói.

A partir disso que o ator responde o que o anima em viver o Cruzado Encapuzado. "Eu adoro o diretor, Matt Revees, e [o Batman] é um personagem muito bom. Sua moralidade é um tanto apagada. Ele não é um menino de ouro, diferente de quase todo personagem de quadrinhos. Existe uma simplicidade em seu modo de ver o mundo, mas como isso se assenta é estranho, o que lhe permite ter maior foco no personagem."

Portanto, podemos esperar um Batman atormentado como na Trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. E torcer que Robert Pattinson se saia tão bem quanto Christian Bale se saiu em Batman Begins (2005), Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008) e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).

The Batman estreia no dia 25 de junho de 2021, com Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Jeffrey Wright como o Comissário Gordon e Paul Dano no papel de Charada.

Comentários (0)

Faça login para comentar.