
- Direção
- Roteiro:
- Alan B. McElroy
- Gênero:
- Origem:
- Estreia:
- 11/10/2019
- Duração:
- 99 minutos
Lupas (10)
-
Gosto do gênero, mas esse eh chatinho que é uma beleza.
-
Em sua primeira atuação convincente, Worthington encarna o desespero de um homem cuja realidade diante dos seus olhos não é a mesma de quem está ao seu redor. O grande problema do roteiro é enviesar demais o olhar do público ao longo de boa parte da narrativa, para então trazer à tona o que estava acontecendo o tempo todo. Ainda assim, é um suspense eficiente em prender a atenção e acender o desejo pela resolução da trama.
-
abusa da artimanha do protagonista psicologicamente atormentado, revisitando e alterando cenas de alucinações e podendo assim dar reviravoltas a qualquer instante, o que torna o final um mero acaso sem graça. um dia é suficiente para esquecê-lo
-
Envolvente e bem conduzido!
-
Excelente atuação de Sam Worthington. Filme interessante, que cumpre o que promete, fazer o telespectator se sentir na pele de uma pessoa que passou por um grande trauma. Faz lembrar muito o filme "Uma Mente Brilhante"!
-
Muito longe de ser inovador, assume ser uma colcha de retalhos que não teme fazer uso de alguns cacoetes do gênero de filmes de "loucos". Isso demonstra que ser clichê não é necessariamente um defeito. A chave está na condução da narrativa, a qual consegue criar empatia entre o protagonista e o público, o qual pode até ter uma boa ideia do que vai acontecer, mas não sabe como será esse processo.
-
Suspense genérico e canastrão (a começar pelo ator Sam Worthington), mas diverte, prende a atenção, e o final surpreende.
-
Uma boa dose de tensão, a eterna dúvida, escolhas erradas, alcoolismo, uma alucinante doideira, amodoro o estilo, apaixonante...
-
Um suspense interessante que prende a atenção do início ao fim, além de fazer o espectador compartilhar da angústia/paranóia do protagonista. Sam Worthington em boa atuação, transmitindo todo o desespero e aflição do personagem com sucesso. Ainda que se sustente em alguns clichês, é um suspense eficiente e envolvente, que surpreenderá muita gente.
-
Insano e profundo. O show de reviravoltas é o ápice desse intrigante suspense. Direção assertiva e atuação bem verdadeira de Sam Worthington. O mundo paralelo cheio de traumas que muitas vezes a mente é capaz de criar é apresentado aqui de forma vigorosa e com certo grau de tensão. Impossível não ficar chocado com sua conclusão! Good one, NetFlix!