
- Direção
- Christopher McQuarrie
- Roteiro:
- Christopher McQuarrie (roteiro), Bruce Geller (série de tv original)
- Gênero:
- Ação, Aventura, Suspense
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 26/07/2018
- Duração:
- 157 minutos
Lupas (24)
-
Sem sombra de dúvidas,o melhor filme da franquia!Aqui a ação é elevada ao nível mais absurdo e ironicamente realista possível,a escalada dramática do arco de Hunt também chega ao máximo aqui,e Cruise demonstra um vigor e acidez impressionantes pra um ator já batendo na casa dos 60,o cara faz parecer fácil carregar uma série de cinema multimilionária por décadas...Henry Cavill foi uma muito bem-vinda adição ao hall de vilões da saga,entregando demais nas cenas de ação junto com Cruise.Excelente!
-
Não sou tão fã da franquia, e Tom Cruise é, antes de qualquer coisa, um rostinho bonito, mas tenho que admitir que as cenas de ação roubam o filme, e o plot twist por trás delas ganham nosso coração, apesar de se tornar cansativo do meio para o final, e o draminha não consegue segurar, um bom roteiro, com personagens cativantes, Ving Rhames e Simon Pegg, estão igualmente fofos, bem-bom, quase no regular, mas para os amantes de ação, tiro, perseguições e mortes a sangue-frio, é um bom prato…
-
Algum clichês incomodam, algumas reviravoltas são muito previsíveis, a mocinha em perigo Já não surpreende ninguém. O vilão tem um plano besta e um fascínio inacreditável pelo Hunt, nem assuste nem impressiona. Aonde ele continua marcante é na ação, sempre espetacular, nas maluquices reais feitas pelo Cruise e no carisma dos personagens principais, cansa em alguns momentos, mas, impressiona na ação!
-
O absurdo enquanto tour de force ganha mais um degrau.
-
Melhor que o seu antecessor. O set piece final é muito engenhoso e angustiante, apesar de sabermos que Ethan jamais perderá.
-
Quem assiste a uma sessão de "Missão: Impossível - Efeito Fallout" talvez faça uma pergunta: Tom Cruise precisava ter feito mais uma vez o papel do agente Ethan Hunt? Ou, indo além: o mundo precisava de um sexto episódio da franquia "Missão: Impossível"?
-
O melhor da franquia e graças ao Christopher McQuarrie, que estiliza sua direção de uma forma brilhante.
-
Mais uma vez, espetacular na ação e com histórias e façanhas absurdas maravilhosas de acompanhar. Cruise é diversão certa. Sean Harris, senhor vilão. Abertura à Bond, sequência final empolgante - sorte no level máximo e combate entre helicópteros!
-
Ação genérica, porém bastante divertido.
-
Como filme de ação funciona que é uma beleza.
-
Fraco e confuso comparado aos demais.
-
Bom
-
Esse capítulo traz um bom equilíbrio entre ação e espionagem, com Tom Cruise interpretando ele mesmo: um cara isolado e super dedicado ao trabalho.
-
Gatilhos repetitivos, transmutações óbvias e previsíveis, personagens requentados e/ou diminuídos, dramatização exagerada, egocentrismo. Belas cenas de ação aeromâniacas e final grandiloquente no estilo Nolan. Não tem charme, mas vive de sua virilidade...
-
Da mesma forma que os anteriores, as sequências sinistras de ação compensam o lugar comum do roteiro. É também muito acima da média se comparado aos últimos lançamentos hollywoodianos; a cena do banheiro e o embate de Henry e Cruise são de tirar o fôlego.
-
Muito bom filme.
-
Ainda com fôlego para sustentar uma ação com sopros de inventividade revigorantes para o gênero, sua trama sustenta bem suas figuras carimbadas da franquia sem assumir maiores riscos. As manobras arriscadas se atêm ao deleite visual.
-
McQuire e Cruise brincam em suas pirotecnias em cenas muito bem trabalhadas que garantem a diversão do longa. Não inova narrativamente, mas mantém o bom nível de entretenimento. Que venham mais assim.
-
Cenas de ação lindas e maravilhosas, melhores que nunca. Mas o roteiro se envereda por uma narrativa rocambolesca e confusa. Assim não dá.
-
Orgulhoso por suas grandes reviravoltas, e em especial do ótimo momento que a saga alcançou, poucos filmes de ação contemporâneos tem sua adrenalina esquematizada de forma tão gostosa, e inteligente. O melhor blockbuster de 2018 - até agosto do mesmo.