- Direção
- Roteiro:
- Paul Feig (roteiro), Katie Dippold (roteiro), Dan Aykroyd (roteiro original), Harold Ramis (roteiro original), Ivan Reitman (roteiro original)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- ,
- Estreia:
- 14/07/2016
- Duração:
- 133 minutos
Lupas (28)
-
Esse é aquele clássico exemplo de filme que você nem precisa ver pra saber que é ruim, é como a "franquia" Divergente, ou melhor, Detergente, e os "Maze Runner"... Hollywood dobrando cada vez mais a aposta nesses remakes desnecessários com essa ideia de "girico" de querer trocar o gênero dos personagens principais pra ganhar biscoito de militância. Cultura woke ficando mais e mais doida, incrível...Tentem fazer um filme original com mulheres, BOOOM! Que ideia surpreendente.
-
Sem sal nenhum.
-
Ridículo...
-
Anos luz de distância da aberração hoje cultuada como um clássico dos anos oitenta, essa refilmagem deu mais do que certo no que se refere a entretenimento descerebrado. E Chris Hemsworth, num papel ridículo como aquele, sem sombra dúvidas vale o ingresso.
-
Decepcionante
-
É horrível por si só, e a dublagem brasileira ajuda a tornar a coisa mais vexatória possível! "Toca Raul..." meu senhor!
-
Tem alguns poucos momentos engraçados,mas é mais um remake desnecessário.
-
Ótimo índice de piadas por minuto. Todas interpretam bem, mas Kate McKinnon arrasa.
-
Clássico é clássico, difícil superar... Gosto dessa fase que estamos vivendo no cinema e no mundo, inclusão feminina, racial, homoafetiva, uma pena que nem sempre só isso é suficiente, aqui mesmo com esses preciosos ingredientes, não ficou bom o suficiente, regular...
-
Eis um filme que não possui nada que possa minimamente justificar sua existência; nem ao menos graça têm, diálogos horrorosos e afinal de contas quem é que escreve isso? O cinema comercial atual é um grande fiasco.
-
O "remake" de uma franquia de aventura que tinha tiradas cômicas pontuais se transformando num filme que joga o humor (ou a tentativa dele) o tempo todo na cara do público e não empolga em nenhum momento. Ato final desastroso!
-
Recebeu fogo por nada de mais. Não é muito pior que os originais, que só tinham mesmo como forte essa premissa divertida e hoje já são peça de museu. Precisavam mesmo de uma releitura, e se esse filme peca não é pela iconoclastia.
-
Tem até algumas boas piadas, mas o filme não cativa, perdeu toda a essência oitentista do original. O final é totalmente desinteressante e deviam ter tocado aquela música dos primeiros filmes mais de uma vez.
-
A narrativa cai drasticamente de nível na segunda metade, e o balanço entre comédia e terror nunca fica à altura do original. Não é um reinício memorável, mas pecado também não é.
-
Filme Espetacular.
-
O humor funciona muito bem até o ponto em que se torna repetitivo, e a história, embora envolva, é 100% previsível. Tem seus poréns, mas é uma boa comédia.
-
Excelente versão dos caça-fantasmas, legal demais por trazer meninas para a ação cômica, com boa variação e momentos de chorar de rir (a zoeira de McKinnon). As cenas de Kevin são especiais - O cachorro Meu Gato! Muito mais engraçado que os originais.
-
Enredo por enredo, é mais do de sempre. O legal mesmo é assistir o pessoal desconstruindo valores e invertendo os papeis, realizando uma maravilhosa critica cômica ao modelo padrão sexista da industria de Cinema. Pelo amor de Deus, estamos no seculo 21!
-
Um filme divertido, com um elenco entrosado e um ritmo eficiente! Nem tudo funciona, mas tem mais méritos que deméritos!
-
Razoavel