- Direção
- ,
- Roteiro:
- Mario Miscione, Aaron Hann
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Duração:
- 87 minutos
Lupas (7)
-
se você parar pra pensar que muitos dos elitistas/racistas/fundamentalistas religiosos que soam estereotipados de cara na verdade não são tão estereotipados assim (como infelizmente pudemos constatar nos últimos anos), o filme toma uma dimensão bem mais pesada e real. uma grata surpresa dentre as ficções distópicas de baixo orçamento
-
Tem um começo intrigante, que realmente prende, cria perguntas e vai nos dando as respostas pouco a pouco, mas quando chega na metade se perde, as questões levantadas parecem que foram escritas numa lista de temas pra abordar, nada parece orgânico e natural, sem falar nas atuações, sofríveis, mediano até metade, bem ruim no ato final.
-
Uma grata surpresa! Com uma premissa criativa, bom desenvolvimento de ideias e atuações convincentes. O filme é um soco no estômago da sociedade, e os temas que aborda nunca foram tão atuais e precisos.
-
Isso é pior que "experimentos sociais" do youtube. Eles ao menos duram apenas uns 10 minutos no máximo
-
Muito bom, excelente, a menos que você se importe com as motivações e os fins... porque esse definitivamente não tem nenhum dos dois... mas isso se torna desnecessário diante dos diálogos e efeitos surpresa do filme... vale a pena... te deixa vidrada e cu
-
A premissa é patética e o desenvolvimento impressiona por conseguir ficar pior e pior a cada minuto! Péssimo.
-
Numa versão gigante da armadilha do carrossel de Saw 6, Circle, ao contrário do gore de Jigsaw, concentra-se lentamente nos diálogos, buscando mostrar como manipulamos e expomos todas as nossas falhas na busca incessante pela sobrevivência.