![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/2020/11/stellar.jpg?itok=jNR9iYlK)
- Direção
- Christopher Nolan
- Roteiro:
- Christopher Nolan (roteiro), Jonathan Nolan (roteiro)
- Gênero:
- Ficção Científica
- Origem:
- Estados Unidos, Canadá, Reino Unido
- Estreia:
- 06/11/2014
- Duração:
- 169 minutos
- Prêmios:
- 72° Globo de Ouro - 2015, 87° Oscar - 2015
Lupas (89)
-
Uma experiência memorável, efeitos visuais de arrepiar, trilha sonora contagiante, para contar uma história que nos fala sobre amor, sobre o amor dos seres humanos pela vida, e como o amor move o universo. Christopher Nolan faz um de seus melhores filmes até aqui, simplesmente sensacional, algo a ser visto várias vezes.
-
Salada de fruta temática,com rítimo extremamente descalibrado. Mas o filme é extremamente ambicioso,com efeitos especiais eficientes,uma mixagem e edição de som precisa, além de ser o filme mais convincente do gênero expecífico
-
Em 10 de abril de 2019, foi divulgada a primeira foto de um buraco negro muito semelhante ao buraco negro mostrado neste filme.
-
Já vendem dessa droga que o Nolan usou?
-
Nem cheguei até o final: INSUPORTÁVEL
-
Vale pelos efeitos especiais muito bem realizados e por alguns discussões levantadas, como a nossa fragilidade diante do universo. Mas, apesar do respeito científico, ambiciona ser algo maior ao trazer teorias complexas, o que atrapalha no entendimento completo da obra.
-
O filme tem ritmo, sempre tem algo acontecendo, nos prende o tempo todo, as cenas são lindas, tanto em cgi quanto a fotografia em si, o nolan que não perde a mania de explicar passo a passo do filme, que deve ser delicioso para alguém que se formou em astrofísica, física quântica ou algo do tipo, tenta acertar em 2001 e acerta na aula do telecurso 2000, apesar disso, quando o filme foge do brega argumento sobre o amor, é uma boa experiência.
-
O tempo...
-
Longo, poderiam ter cortando as encheções de linguiça, que sempre tem, Mackenzie Foy tão fofa, carismática, e subaproveitada na trama, o terceiro ato/ato final foi o mais proveitoso, e ainda me fez emocionar nas cenas finais de pai e filha, coisa linda, excelente filme, mas ainda inferior meu top 3 intergalático, que são "Lunar", "Gravidade" e "Perdidos em Marte", mas esse me conquistou, as cenas de pai e filha e das disputas no espaço são as melhores, mas muitas cenas dispensáveis…
-
Pra mim, o ponto fora da curva do Nolan, acho extremamente piegas e forçado.
-
A conexão do emocional em meio a racionalidade e o paradoxo entre estar próximo e tão distante é o que torna a obra de Nolan uma ficção cientifica estupenda. Já assisti a "Interestelar" mais de 5 vezes e até hoje não compreendi as críticas negativas sobre o filme. Muitas delas se esquecem do simples detalhe de que é uma ficção. Não é preciso entender por inteiro a teoria física por trás da obra, basta sentir a relação de ciência, gravidade e amor. É um filme gigante!
-
esse é aquele filme que quem não gosta não entende de física e quem gosta não entende de cinema
-
filme belíssimo, amei cada minuto assistido!
-
Ótima história, que é mal executada e desperdiçada. O drama familiar funciona melhor do que a ficção. Prende a atenção, mas poderia ser muito melhor.
-
Apesar de sofrer de um certo nivelamento por baixo para atingir o grande público, inclusive com toques melodramáticos familiares, é um prato cheio para quem gosta de astronomia e física, entrando para o hall dos grandes filmes de ficção científica. 1-6-15
-
Uns dos filmes mais superestimados de todos os tempos.Até hoje não compreendo essa coca-cola toda.Invés de Nolan criar uma fantástica aventura espacial,ele preferiu criar um filme cheio de personagens tagaleras e chatos.E o terceiro ato?Patético.
-
14/10/2017
-
Nolan acerta em tudo. Roteiro, estética e movimentação de câmera. Ainda temos um elenco mega talentoso, que entrega grandes e emocionantes performances.
-
Interstellar é tão didático que quase foi lançado como livro com ilustrações da Turma da Mônica
-
Assisti de novo para ver se conseguia gostar um pouco mais, e não é que gostei um pouco menos?...e ainda por cima dura 3 horas....