- Direção
- Barry Sonnenfeld
- Roteiro:
- Etan Cohen (roteiro), David Koepp (roteiro), Jeff Nathanson (roteiro), Michael Soccio (roteiro), Lowell Cunningham (quadrinhos)
- Gênero:
- Ficção Científica, Comédia, Ação
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 25/05/2012
- Duração:
- 103 minutos
Lupas (43)
-
Uma volta bem divertida para a franquia depois de um segundo filme bem abaixo da média.
-
A franquia já nasceu desenxabida e este terceiro tomo é indigno do tempo que se lhe dedica. Mesmo com o acréscimo do ótimo Brolin, a trama patina em uma frágil premissa.
-
Belo uso do pretexto da viagem no tempo com alguns absurdos mal explicados mas que não tiram a diversão e a boas sacadas engraçadas com Josh Brolin que representou bem o personagem do Lee Jones.
-
Que fofo, adorei os alienígenas, não sei por que a franquia não teve continuidade, deliciosamente divertido e envolvente, adorei o vilão e os siris, que nervoso, meio asqueroso, K bonzinho e humano, encantador, mas como não me lembrava dos MIBs anterior
-
É bom e gostei.Gosto muito de viagem no tempo,rsrs..... A história pode ser um pouco confusa,principalmente no final,mas funciona.
-
Não é tão divertido quanto o primeiro, mas é o mais emocionante. Belo final.
-
Sequência divertida que cumpre bem o papel de ser apenas uma diversão descompromissada e possui uma história decente. Bom passatempo.
-
O final salva
-
Mais uma sequencia desnecessária, mas que consegue divertir e não insulta o espectador! Razoável.
-
10/10/12
-
Tão divertido quanto seu original. Josh Brolin está especial.Recria Tommy Lee Jones em voz e trejeitos de modo espetacular. Esse ponto,aliás,ajuda muito.Ao voltar no tempo,as caracteristicas dos personagens são mantidas. Grande vilão.O Melhor da série.
-
fecho a serie
-
Roteiro que não deixa arestas e se conecta com o início do primeiro filme da franquia. Sem muitas novidades e também sem Zed e Frank, apesar de tudo, continua com o ritmo de sempre e garante boas risadas. É bom ver Lee e Smith juntos novamente!
-
Diverte em alguns momentos!
-
Não é tão bom quanto o original, porém, a trama é muito bem bolada, os efeitos e referências são ótimos, ainda temos piadas hilárias e divertidissimas, além de um Josh Brolin exemplar.
-
Nem lá, nem cá. Um meio termo do primeiro e do segundo filme da franquia.
-
Aliás, toda a ambientação no passado é impecável,principalmente o K jovem interpretado por Josh Brolin. É impressionante como ele conseguiu pegar a entonação e os trejeitos do velho Lee Jones e recriá-las à perfeição,tal qual já havia feito com Bush em W.
-
Com início "Tai Lung" (Kung Fu Panda), e roteiro "De Volta para o Futuro", o filme nada trás de novo e se ampara em muita "correria" e nas mesmas situações dos anteriores, com alguma "piadinha" boa. Difícil é entender como conseguiram um final tão...
-
É bom, mas peca ao explorar menos o divertimento debochado do primeiro, fazendo ainda uso de um roteiro furado, reciclado e bem previsível.
-
Com cara de Doctor Who, não acrescenta muito, mas ainda assim, divertido. Boa perda de tempo!