
- Direção
- Cláudio Torres
- Roteiro:
- Cláudio Torres
- Gênero:
- Comédia, Romance
- Origem:
- Brasil
- Estreia:
- 02/09/2011
- Duração:
- 103 minutos
Lupas (59)
-
Bobagem esquecível sobre idas e vindas no tempo e o que elas podem causar. Todos os personagens são rascunhos grosseiros, com um texto constrangedor em diversos momentos e a obviedade da trama é mal disfarçada por alguns detalhes supostamente complexos.
-
Tem sua lição de moral bem definida e nada inovadora. A novidade mesmo foi o Brasil sair do comum para produzir algo mais ousado. Mas dentro dessa ousadia é bastante conservador. Um filme OK.
-
Uma ficção científica nacional que deveria ser mais valorizada. É muito bom.
-
Mistura pouco criativa de De Volta Para o Futuro e Carrie A Estranha que na intenção é interessante mas o resultado é na maior parte do tempo constrangedor e chato.
-
Filme nacional com jeitão hollywoodiano,e furos no roteiro,como acontece com muitos filmes sobre viagem no tempo.Mas é divertido.
-
Me surpreendeu. Gosto de viagens no tempo. Um dos melhores nacionais que vi. Wagner Moura não decepciona.
-
É tipo um filme adolescente americano dos anos 80. E isso é um elogio.
-
Com uma temática sempre fértil e aberta a diversas abordagens, o roteiro consegue de forma satisfatória contar a estória e as reviravoltas, mesmo que peque em passagens confusas e duvidosas. Também se mostra engraçado e as atuações são ótimas.
-
O filme começa exagerado, mas com isso pula direto para ponto que interessa: As viagens no tempo. Quando elas começam o filme fica muito bom, e possui algumas boas sacadas, mas os furos de roteiro e algumas soluções me incomodaram um pouco.
-
27/04/12
-
De uma complexidade fajuta onde o desfecho desmente a própria lógica.
-
Produção técnica sensacional. Tiveram boas sacadas e fizeram algo bem diferente dos típicos filmes brasileiros.
-
Mesmo com seus erros, o filme consegue ser bastante superior ao que o cinema nacional nos mostra atualmente. Wagner Moura e Alinne Moraes provam-se ótimos atores e tem uma química incrível.
-
O filme é criativo, ao mesclar ficção científica, noções filosóficas (do tipo: vale a pena mudar o destino e o mundo?) e comédia romântica. A trama lembra outros filmes: "De Volta para o Futuro" e Peggy Sue - seu Passado a Espera". Wagner Moura, Alinne...
-
Apesar da direção de arte surpreendente para um filme nacional, as situações são infantilóides e as atuações estão péssimas.
-
Somos tão jovens...
-
Tenho cisma com filme nacional, é quase um preconceito. Mas esse me surpreendeu e pode proporcionar algumas boas gargalhadas.
-
Excelente produção nacional, clichê mas padrão Hollywoodiano de entretenimento... muito bom...
-
Filme muito bem feito, e ainda por cima, brasileiro!!!
-
Filme muito divertido, que entretém o espectador e com uma brilhante atuação de Wagner Moura.