- Direção
- Roteiro:
- Rhett Reese (roteiro), Paul Wernick (roteiro), Rob Liefeld (personagem), Fabian Nicieza (personagem)
- Gênero:
- , , ,
- Origem:
- Estreia:
- 11/02/2016
- Duração:
- 108 minutos
- Prêmios:
- 74° Globo de Ouro - 2017
Lupas (63)
-
Filme de super-herói totalmente fora do convencional que agrada em cheio. Esse veio pra ficar!
-
Essa capinha realmente engana, assistindo ao filme eu só consigo me lembrar do meu amigo virgem levando sua amiga evangélica no cinema para assistir esse, deve ter sido realmente constrangedor, muitos palavrões, linguagens sexuais, várias analogias e referência das quais muitas eu não compreenda... Realmente apaixonada pelo Deadpool, a explicação esteja talvez, em quedinha por super-heróis da Marvel, se for X-men aí me entrego, humor acido na medida, piadas inteligentes, um besteirol encantador.
-
Muito sarcástico e imoral...
-
Nada além da insistência em ser do contra, esperto e politicamente incorreto!
-
A saturação super-heróica permite a produção de experimentos como Deadpool, que surfa na onda e debocha do gênero. É um filme engraçadinho e “inovador”, mas se não existisse não faria falta.
-
Pra quem não gosta de piadas cretinas em linguagem teen ultramoderna fica muito difícil conseguir assistir à obra (se é que se pode chamar assim) até o final, mas, resistindo a essa tortura mental, talvez consiga ver alguma qualidade nas interpretações ou na parte técnica (mas o problema é que nem isso se salva)! Ok, algumas gags soam até engraçadas e o universo criado tem lá sua "magia", numa espécie de roteiro "samba do crioulo doido" (logicamente, apenas para fãs menos exigentes de conteúdo).
-
O roteiro atropelado e fraquíssimo e a tentativa de fazer piadas a todo tempo incomodam , mas algumas destas se salvam( como a do pulo de super-herói) e arrancam algumas risadas, salvando o filme de um desastre ainda maior.
-
Original e muito divertido, ri muito.
-
'...should've known better than to cheat a friend / and waste the chance that I've been given / so i'm never gonna dance again / the way I danced with you'
-
Produção que não erra, mas também pouco se arrisca. É engraçado, emocionante e, diferente de muitas produções, não corrompe o personagem com sua história de fundo desprezivelmente dramática.
-
'Você não pode achar o amor, mas pode tê-lo por 3 minutos.' Frase rápida do filme a resumir com perfeição a forma como a molecada de hoje encara os estímulos culturais, e não mais os produtos culturais do mainstream.
-
Tirando o jeitão cool e as piadas pesadas,é um filme de super-herói comum.As cenas de ação e algumas sacadas divertem.
-
Dos Heroes um dos Melhores, porradaria e humor na proporção certa.
-
Inova num mercado saturado. Caso se avalie esse filme pela proposta e gênero dele, a boa qualidade será atestada. Agora quem procura algo a mais num filme de "super-heróis" certamente se decepcionará.
-
muito tempo gasto na origem e pouca importancia à trama atual. é um dos marvels mais engraçados, e esta claro q a marvel devia se concentrar na comédia e na violencia com humor negro.
-
Acho que em alguns momentos viajaram demais, tem mais comédia do que ação e a trama não é legal, mas gostei do resultado. Assistam tranquilos que a diversão é garantida!
-
10/01/2017
-
Algumas boas piadas e cenas de ação também, mas no conjunto falta pegada à historia. Ponto positivo para o quesito diversão, porém só. Abraços
-
Grande contribuição para dar uma nova frescura aos filmes da Marvel que se encontram nas ruas da amargura.
-
É divertido até para quem não conhece o personagem. E irresistível para aqueles que acompanham de perto os heróis da Marvel e por isso conseguem entender todas as referências as HQ's. Esses fanáticos podem deixar o cinema com a barriga doendo de tanto rir