- Direção
- Roteiro:
- Jane Goldman, Jamie Moss, Josh Schwartz
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Estreia:
- 03/06/2011
- Duração:
- 132 minutos
Lupas (86)
-
A Perfeição esta nos detalhes, em cada moeda, na construção e confecção dos personagens mutantes, um roteiro perfeito, que nos oferece o melhor do mundo X-Men, desde a origem, o Magneto bonzinho, entendemos sua dor e revolta, como Xavier foi parar na cadeira e reuniu os alunos diferenciados, não sei se foi fiel aos quadrinhos, mas foi agradável de assistir, apesar de longo, fluiu rápido e extremamente cativante… Pereição...
-
X-Men alcançou, com este capítulo, uma marca bastante digna na história do cinema. Filmaço.
-
O primeiro filme dos X-men que deu certo, todos os personagens tiveram participações memoráveis e com ação na dose certa.
-
Tirando o Magneto (que de fato rouba a cena), todos os outros personagens são muito desinteressantes, inclusive o vilão, alguns efeitos especiais me lembraram aquela novela da Record, ''Os Mutantes''. O final pelo menos é interessante (o finalzinho mesmo)
-
O melhor x-men que teve até agora!
-
O Melhor dos X-Men.
-
Possui um ritmo quase perfeito, além de um novo talentoso elenco que renovou a franquia e ainda conseguiu elevar a qualidade dos filmes anteriores.
-
Talvez um dos melhores filmes de super-heróis da Marvel. Com uma história kuito interessante, e um roteiro bem amarrado, além de um par de cenas convincentes. Fassbender está ótimo.
-
A impressão que fica é uma boa aventura com veias de culpa e redenção, numa grande crítica social a respeito da aceitação e discriminação, mas não há cenas de ação muito empolgantes, e várias coisas soam muito artificiais, poderia ter ido mais longe.
-
Excelente exemplar que renova a franquia que quase afundou com Origins. Efeitos muito bons, direção firme e um tema muito interessante. Um dos melhores, junto com o X2. E Michael Fassbender é FODA!
-
Preconceito, Aceitação, Guerra, Poder, Esperança, Ambição, Vingança, Amizade e Emoção. Tudo isso em um filme de Super-Heróis com muita ação, roteiro inteligentíssimo e personagens espetaculares. O que mais se pode querer?
-
Talvez seja a primeira adaptação fílmica dos X-Men a evocar mais enfaticamente o espírito das HQs.
-
Ótimo
-
boa construção, mas se enfraquece pelos furos na trama principal e por algumas subtramas muito descartáveis (a "história de amor" entre Mística e Hank)
-
Sou apaixonado pelos x-men, desde os 13 anos, perdi a conta, da quantidade de gibis que já li, ver os personagens tão bem representados no cinema, é uma experiência emocionante! Vibrei, com os momentos de interação entre Magneto e Xavier...de arrepiar!
-
O bom roteiro, que desenvolve com cuidado não só a relação entre Xavier, Magneto e Mística, como também a temática principal da série (preconceito x aceitação), aliado ao vilão concebido por Bacon e a direção segura de Vaughn, garantem o sucesso da obra.
-
Dvd, revisto, 26-05-2019
-
Um diretor que está no caminho!
-
Grande!
-
O grande filme dos X-Men!