
- Direção
- Todd Phillips
- Roteiro:
- Alan R. Cohen (argumento e roteiro), Alan Freedland (argumento e roteiro), Adam Sztykiel (roteiro), Todd Phillips (roteiro)
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 100 minutos
Lupas (28)
-
Os personagens são puro carisma. E só.
-
Um filme bem fraco e inconsistente, ainda assim arrancou boas piadas.
-
Funciona como passatempo.
-
Nossa, parei, era comédia?
-
Dessa vez Todd Phillips não acertou. Apesar de algumas boas sacadas, o filme não chega nem perto do ótimo "Se Beber Não Case". O final é fraco e muito previsível.
-
Praticamente um reboot de "Melhor só do que mal acompanhado do Jhon Hughes", mas o Zach consegue fazer o filme ficar interessante. Pra quem não conhece o filme que citei acredito que ache o filme mais interessante.
-
Parece um filme feito com ideias e piadas não aproveitadas de "Se Beber, Não Case" inseridas em um pastiche de "Antes Só que Mal Acompanhado".
-
Dormi por uns 20 minutos no meio, mas acho que não perdi muita coisa.
-
Ri muito.
-
Um filme sem identidade, que aposta mais no carisma de Downey Jr. e de Galifianakis do que no roteiro em si, que apesar de ter alguns momentos inspirados, acaba caindo em todas as armadilhas que filmes desse tipo caem. Oportunidade desperdiçada!
-
30/03/11
-
O filme é interessante porque foge um pouco do habitual clichê. A trilha sonora é incrível, a cena que toca "Hey You" do Pink Floyd é impagável.
-
Os personagens são muito bons, mas o filme nem tanto. Lançar mão de situações estupidas através da tosquidão de um só, nem sempre é a melhor opção de humor.
-
Interessante 'mistura cômica' de 'Homem de Ferro' com 'Se Beber Não Case'. Longe de ser um filme pra rir o tempo todo, mas ótimo pra passar o tempo. Descreveria como uma história boa.
-
Sinto que ja vi isso antes. Um erro tentar repetir uma formula bem sucedida. Ponto alto são Downey Jr. e Galifianakis, otimos atores, num filme com alguns momentos engraçados apenas.
-
A cena do urso ao som de Hey You vale o filme. Fora isso, engraçadinho no máximo. Uma derrapada na carreira de Todd Philips.
-
NOTA: O ator Zach Galifianakis ( Ethan Tremblay) curiosamente, Zach interpreta o mesmo personagem de "Se Beber não case" não sei se isso é proposital, mas ele faz com maestria, e sempre dá pra dar boas risadas dele, gostei muito desse filme.
-
So me lembrava de "Antes so que mal acompanhado"
-
Um fiasco. Se sorri duas vezes, foi muito.
-
Apenas engraçadinho.Mas não muito.O barbudo chega a irritar em um sentido não positivo,algumas vezes.