- Direção
- Matthew Vaughn
- Roteiro:
- Mark Millar (quadrinhos), Jane Goldman (roteiro), Matthew Vaughn (roteiro)
- Gênero:
- Comédia, Ação, Drama
- Origem:
- Estados Unidos, Reino Unido
- Duração:
- 117 minutos
Lupas (74)
-
Foda! Divertidaço!
-
Amo Chloe, mas o filme é meio chatinho, bem no estilo Super, na verdade achei que tinha relação com o pobre, e em alguns momentos engraçado Jackass. Não é de todo ruim, mas legal também não é...
-
O mundo pop jovem retratado de forma divertida e bem feita. E HIT-GIRL É A MELHOR SUPER-HEROÍNA QUE EXISTE!
-
Humor negro em alto grau. Insano e divertido. Hit-Girl....kkkkkk
-
Isso sim é um filme de super-herói.
-
A ação funciona bem melhor do que a comédia, além da força maior do filme se concentrar nos seus interessantes personagens.
-
Divertido, com um humor-negro afiado. Um frescor à essa mais recente onda de filmes de super-heróis. Trilha-sonora contagiante e um destaque especial para a cativante Hit-Girl, de Chloë Moretz.
-
Divertidamente anárquico, encontra um ponto de equilíbrio entre a paródia e o clichê. O cinema tem muito a ganhar com exercícios periódicos de subversão.
-
A premissa é ótima! O desfecho é clichê, mas bem desenvolvido e com admirável aspecto realista; quando não, lembramos que é uma comédia. Quem diria que Hollywood teria coragem para essa alta dose de humor negro? Palmas para a incrível Chloë Grace Moretz!
-
Revigorante, cheio de referências pop e divertido pra caralho.
-
Hit Girl é melhor que Furiosa.
-
Não me canso de assistir...E sempre é show...
-
Um contraponto bem vindo aos Super-heróis mais sérios - Check. Ruim - Check.
-
Genial, violento, hilário, cômico... Um dos melhores do gênero!
-
Kick-ass é um dos filmes mais legais do mundo.
-
Divertido , ágil , nerd.Os heróis/vilões tem muito carisma, sendo a aproximação/interação deles com o público é muito melhor do que em muito filme de herói mainstream da marvel/dc. Não tem medo de assumir seu tom de humor/paródia, que sempre funciona.
-
Um sopro descolado que chegou na hora correta!Uma adaptação muito bem feita, com trilha sonora interessante, humor que realmente funciona e mais uma atuação insana de Cage! Hit-Girl é a heroína mais descolada de todas, e Moretz foi uma ótima escolha!
-
Uma explosão de energia! Ação, drama, comédia e pancadaria ao extremo fazem desse filme um belíssimo entretenimento, à-lá Tarantino. A talentosíssima menina Chloe Grace Moretz rouba a cena como HitGirl.
-
04/01/11
-
Uma adaptação que supera em todos os sentidos a hq da qual se baseia.