
- Direção
- Jim Field Smith
- Roteiro:
- Sean Anders, John Morris
- Gênero:
- Romance, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 104 minutos
Lupas (22)
-
Nunca se subestime!
-
É uma comédia romântica no estilo anos 2000.Essa é simples e engraçada.
-
Longo e chato, gostei brevemente da parte dramática, e da trilha, só...
-
Muito boa comédia, leve, inteligente e trata de problemas de existência, com muito tato. Nunca cai no escambo.
-
Clichê em algumas coisas e seguindo sempre aquela fórmula repetida das comédias românticas, entretanto, tem alguns momentos bem engraçados e inspirados. Sem falar na química entre o elenco e no sorriso estonteante da Alice Eve.
-
Consegue em alguns momentos sair lugar comum desse gênero comédia romântica pra homens, principalmente por explorar que no final o problema era auto-estima do cara. Isso só em alguns momentos, também sobra muita idiotice. No geral eu gostei muito.
-
É engraçado e ao mesmo tempo delicado e terno. Os clichês estão todos lá, mas há muita verdade no que é proposto, e isso faz toda a diferença aqui.
-
É um filme extremamente surreal e inverossímil, ainda assim é divertido, simpático e inofensivo. Um passatempo eficiente, mesmo não tendo qualquer compromisso com o mundo real.
-
Uma comédia romântica acima das demais, com um clima adorável e verdadeiro. Conta com um grupo de atores que ajuda muito a manter o carisma e cenas como a da depilação e da ejaculação precoce de rolar de rir. Pegou uma certa inspiração em Superbad.
-
Já que o filme diz tanto sobre perder ou ganhar pontos com garotas, -1 ponto por causa do Tie-in excessivo.
-
Depois de re-assisti-lo, a última coisa que me vinha na cabeça era: como eu gostei disso na primeira vez? Acontece.
-
Diálogos desnecessários, já que a direção nem o roteiro dão conta de construir uma situação mais plausível para tudo. Idiota ao extremo.
-
Let's Go Penguins!
-
Ela realmente é demais para esse personagem bobão, sem o mínimo de auto estima e super estereotipado! Feel good movie para fracassados.
-
Cansei de ver os gatos dizerem isso sobre mim.
-
Das piores coisas que ja vi
-
Comédia românticas são ruins, mas isso aqui já é palhaçada
-
Nunca vi tanta bobagem em toda a minha vida!
-
não se engane pelo poster típico de filme raso; os detalhes presentes em cada cena são de um cuidado poucas vezes visto em longas do gênero
-
Uma comédia romântica que pelo menos consegue sair do comum, mesmo que não completamente. Elenco em grande sintonia, sobretudo Jay Baruchel.