
- Direção
- Roteiro:
- Adam Sandler (roteiro), Fred Wolf (roteiro)
- Gênero:
- Origem:
- Estreia:
- 31/12/1969
- Duração:
- 102 minutos
Lupas (32)
-
As piadas, em sua maioria físicas, não funcionam, e as situações criadas não são tão divertidas assim. O que resta, portanto, é uma experiência pouco empolgante, até mesmo para a proposta casual do filme.
-
Sandler resolveu passar as férias com os amigos e resolveu registrar isso como um filme. Adoraria ter participado das filmagens, eles se divertiram muito pelo visto. Mas não é tão legal assim ficar só assistindo a diversão alheia, não se absorve muito.
-
Adam Sandler dando motivos para ser chamado de boboca, mas com um ou outro instante divertido.
-
Não só a ideia é legal,é também bastante engraçado.Há piadas ótimas (Idi Amin com uma hélice na cabeça !) e várias sequências hilárias (gordos cansando,as filhas do amigo,Buscemi). O clima de camaradagem é evidente.E ainda zoa da geração virtual.
-
Bêsta que bésta(sic). Tanto, que acaba sendo um bocado engraçado.
-
O carisma e a dinâmica dos atores e seus personagens fazem com que o filme não seja uma completa perda de tempo, tirando-nos algumas boas risadas - mesmo com os excessos típicos em comédias com Sandler.
-
Nada mais cretino e tolo..., mas sempre hão de me surpreender.
-
"Escrito" por Adam Sandler. Sem mais.
-
filme muito top!
-
Apelando para um elenco caricato, e apostando em piadas e gags grosseiras e apelativas, onde só se salvam algumas poucas, o filme agrada aqui e ali, mas fica longe de apresentar o que prometia.
-
Imagino essa ideia nas mãos de um diretor mais competente...
-
Pro nível comum do Sandler ta bom demais.
-
Tosco
-
Na mesma linha do Senha: Swordfish, elenco bom, mas o resto é medíocre.
-
Piadinhas a mil aqui! Pena que tanto humorista não ench nem um saco de piada.
-
O filme cumpre o que promete: muita diversão. Apesar de um roteiro relativamente fraco, o filme faz o que pretendia, fazer o público se divertir. Gostei muito da atuação dos já consagrados Adam Sandler, Chris Rock e Kevin James.
-
É atudo o que se poderia esperar de uma comédia estrelada por Adam Sander e cia, só que potencializado. O humor realmente funciona, e só perde um pouco o ritmo mais para o fim (em compensação tem algumas cenas hilárias com o Steve Buscemi nesta parte).
-
Partiu de uma boa ideia, mas a desperdiçou.
-
Isto não é um filme, é um documentário sobre Adam Sandler juntando seus amigos e tirando férias com o orçamento do filme.
-
Cumpre o que promete, com momentos bem engraçados, que o elenco competente dá conta.