- Direção
- ,
- Roteiro:
- Mark DiSalle (argumento), Jean-Claude Van Damme (argumento), Glenn Bruce (roteiro)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Estreia:
- 31/12/1969
- Duração:
- 105 minutos
Lupas (11)
-
Muito ruim kkkkk Só não dou nota mínima por causa da beleza do Van Damme
-
Van Dame tão lindo, um bebê, aiaiai, bem ao estilo Karatê Kid, esperava um draminha mais pesado, um romance mais caliente, mas ficou mais nas lutas e nos treinos, as cenas dos treinamentos, assim como em Karatê kid são um espetáculo a parte, uma aula de superação e dedicação, delicinha…
-
Mediano
-
Impressionado com o quanto Van Damme não atuou tão mal nesse filme.
-
não se espera muito de longas comerciais desse gênero. a única coisa que é obrigação deles oferecerem são boas lutas, e nem isso ele entrega. a nota não ser 0 é exclusivamente pela dancinha do Van Damme no bar
-
Divertido, repleto de clichês, mas eficiente no que se propõe.
-
Embarcando no sucesso de O Grande Dragão Branco, Jean Claude Van Damme emplaca outro filme 'kick-ass' fodão.
-
"Crássico". Antologia da porradaria! Bambu quebrado com chutes, vingança pelo amigo perdedor, pozinho nos olhos pra cegar, e vilão canalha do mal que ficar provocando com careta e balanço de musculo.
-
As semelhanças com diversos outros filmes de Van Damme estão lá. É mais do mesmo, mas que diverte e resiste bem ao tempo. A aura dos anos 80 acompanha todo o filme e é seu principal trunfo.
-
Rever essa pérola depois de anos,é como reencontrar um velho amigo.Aquele do tipo divertido,meio idiota,mas com muito coração e cuja importância é maior do que os "sábios". Nada melhor que o lutador que treina em pilastras de concreto !
-
"Kickboxer" é um dos filmes menos conhecidos de Jean-Claude Van Damme. Apesar das tosqueiras habituais, trata-se de um ótimo entretenimento.