
- Direção
- Genndy Tartakovsky
- Roteiro:
- Peter Baynham (roteiro), Robert Smigel (roteiro), David I. Stern (roteiro), Dan Hageman (argumento), Kevin Hageman (argumento), Todd Durham (argumento), Genndy Tartakovsky (argumento)
- Gênero:
- Comédia, Animação
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 05/10/2012
- Duração:
- 91 minutos
- Prêmios:
- 70° Globo de Ouro - 2013
Lupas (22)
-
A ideia é ótima mas a execução não tanto. O roteiro é bem bobo e previsível também, apesar de alguns momentos bem engraçados. É divertidinho, mas nada além disso.
-
Boa diversão! Começa bem interessante e engraçado, mas vai perdendo o ritmo da metade para o final. Tinha potencial para mais...
-
Visualmente muito bacana, personagens carismáticos e uma mensagem bonitinha.
-
Fofinho e sensível...
-
Divertido, apesar de todos os clichês. O carisma do protagonista realmente se destaca.
-
Mais engraçado que a maioria das animações,lotado de referências e brincadeiras inteligentes com a galeria de monstros - todas do Homem-Invisível são excelentes. E ainda tem a pegada sem-vilania (como no Ghibli),dando ênfase à família. Divertidão mesmo.
-
Uma das animações mais divertidas do ano!
-
Não é brilhante, mas é bastante divertido do início ao fim, e a escolha do elenco de vozes na dublagem original foi um trunfo (até o Adam Sandler se sai bem, raridade).
-
Não canso de assistir.Pra mim,um dos melhores!
-
Bastante simplório, é salvo pelos personagens carismáticos em suas estranhezas monstruosas. Na verdade, é um enredo que teria cabido num curta esticado para pouco mais de uma hora.
-
12/02/13
-
Muito bom filme.
-
Que filme simpático!! Referências deliciosas e piadas super criativas!
-
acerta e erra nos mesmos aspectos de Muppets: aproveita personagens existentes de forma divertida e razoavelmente inteligente, e seria melhor se não apelasse para cenas ridículas de musicais / raps para soar mais atual e descolado
-
Uma animação capaz de divertir adultos e crianças.
-
Abaixo do esperado...cinema sessão da tarde!
-
Divertido, com referências bacanas e que consegue arrancar umas risadas aqui e ali. Mas não passa disso.
-
A estréia de Tartakovsky nos cinemas é divertida e com um visual diversificado pela imensa gama de monstros, mas não tão boa quanto seus trabalhos anteriores na TV graças à história bobinha, marca infeliz da grande maioria das animações em 2012.
-
É contagiante e boas inclusões de piadas referente ao tema. Acima da média!
-
Um filme para a criançada mesmo. Legalzinho.