Conseguiram transformar o vilão sanguinário em um justiceiro piedoso que sempre dá uma segunda chance aos criminosos de se redimirem... As mortes continuam angustiantes, na verdade as mortes foram apenas explosivas, mas a atividade de sobrevivência, essa sim, que nervoso na última etapa, a do braço repartido, urgh, muito bom, sou tão suspeita, ano terror é sou apaixonada por essa franquia... Jhon nunca nos abandonará...
- 231º filme de 2.021! Visto novamente em 16/06 (o 24º filme do ano visto no Amazon Prime Video)...
- Razoável...
- O pior filme da cinessérie até o momento, definitivamente mais do medo e com o esgotamento da fórmula! Tudo bem que nesse tipo de filme, o elenco não é do primeiro time, mas não tinha alguém menos pior do que o Costas Mandylor não? Salva-se pelo jogo com os cinco participantes e a presença da bela Julie Benz no elenco! E vamos pra sequência...
O nível do texto dá uma leve caída, ao mesmo tempo que as armadilhas atingem níveis bastante divertidos e o plot consegue manter o interesse. Apesar de ter atuações deficientes e forçadas de barra, dá uma esperança para o futuro da série.
Um amontoado de esquetes necrofílicas e de sofisticação estética nula a tentar reproduzir o clima dos vídeos da deep web. Meio ponto pela minha coragem e a dos pobres atores submetidos a isso também, no caso.
Há uma melhora, em comparação aos dois últimos (pelo menos, é interessante de se assistir). Porém a falta de frescor na fórmula e os problemas de sempre transformam o filme (e a série) em algo inútil e sem razão de existir.
Em comparação com o imediatamente anterior melhora mas é nítido que são encheções e reutilização de um tema esgotado.
O novo jogo funciona mais que a história de Jigsaw,esta está 100% finalizada e forçada.
E o finalzinho salvador não existe aqui.