- Direção
- Nicholas Stoller
- Roteiro:
- Jason Segel
- Gênero:
- Romance, Drama, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 112 minutos
Lupas (13)
-
Uma das comédias românticas mais icônicas do cinema recente. Nem sei quantas vezes já vi. As locações são belíssimas e o elenco está todo bem a vontade em seus papéis, sendo auxiliados por uma direção de mão leve e um roteiro redondo, com personagens bem desenvolvidos e piadas bem colocadas. Russell Brand está hilário. Um ótimo filme sobre o amor e suas armadilhas.
-
excelente comédia. Dei muitas risadas
-
Uma das comédias românticas mais icônicas do cinema recente. Nem sei quantas vezes já vi. Um ótimo filme sobre o amor e suas armadilhas.
-
Bem divertido.
-
Há um certo desequilíbrio no tom, com piadas de mau-gosto mescladas com momentos mais emotivos, mas é só mais outra comédia suja e reflexiva do clã Apatow, longe de ser um de seus melhores trabalhos, mas divertido como boa parte deles.
-
Não sei pq continuo a insistir em assistir esse gênero de filme... não cheguei ao fim...
-
Apenas um carismático Segel. Os encontros forçados do ex-casal em sequência e as supostas piadas não arrancam um riso sequer.
-
Embora naturalmente repleto de clichês, tenta se diversificar com algumas doses pontuais de originalismo. O que se destaca mais, contudo, é o personagem de Peter. Difícil não se identificar com sua miséria desleixada.
-
Comédia razoável. Assistível.
-
nada para ser levado a cério, mais se n o fizer ate que é bom pra passar o tempo.
-
Bem engraçado, exagerado na zoeira mas com um humor adulto que funciona bastante - até nos momentos bem americanos, como as piadas do Bill Hader. A beleza de Mila Kunis é absurda, é luminosa, tem um brilho diferente ali.
-
O melhor da série 'How I Met Your Mother' também é o grande destaque de 'Forgetting Sarah Marshall'. Jason Segel com seu tipão extremamente comum se sai tão bem como comediante quanto roteirista. Que venham seus próximos projetos!
-
Jason Segel é a revelação do ano.