- Direção
- Greg Mottola
- Roteiro:
- Seth Rogen (roteiro), Evan Goldberg (roteiro)
- Gênero:
- Romance, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 114 minutos
Lupas (53)
-
Pior q o filme é muito maneiro kkk. Pena q é hetero demais.
-
Dei uma segunda chance e não é tão ruim assim, é aquele besteirol americano cansativo e desnecessário na maioria das vezes chato, minimamente engraçado, mas ao menos tem bons atores, e Surpreendentemente só meio para o final adorei, deboche extremo, ridiculariza os policias, mas o McLovin está impagável, como o nerd desorientado, curti, mas que imaginava...
-
Jovens querendo transar, e uma noite de acontecimentos loucos e imprevisíveis, que grande comédia, nada do que acontece pode ser adiantado, a dupla de policiais rouba o filme sempre que aparece, hader e Seth Rogen estão muito bem, o elenco como um todo da o seu melhor, e extrai o melhor de cada cena, quando começa o terceiro ato parece que as coisas vão desandar e ficar clichês, mais não o filme da mais uma volta e nos presenteia com um filme muito bonito e coerente.
-
Muitos irão dizer que trata-se de um filme feito 'para meninos'. OK, pode até ser, mas quem liga para isso quando todos os personagens são engraçados, a história é criativa - com cenas memoráveis - e a amizade da dupla principal é cativante? Filmaço de Greg Mottola!
-
A tempos não ria tanto com um filme( eu tive que pausar varias vezes na hora que é contatada a historia dos desenhos, pois chorava de rir), apesar de cair um pouco no terço final, com destaque para o arco do Mclovin e os policias.Mas o filme não é só humor e conta uma bela historia de amizade( e até sobre respeito as mulheres), passada de forma sutil por aquelas aventuras todas.
-
O tom de uma noite intensa e interminável lembra "Loucuras de Verão" com mais escrotidão e exageros (mas isso não é necessariamente ruim).
-
A popularidade do filme vem do talento do diretor Mottola, que faz um desses inteligentes exercícios de humor a americana,sem pudores em passear pelo besteirol para, no fim, apresentar belas ideias em grande cinema - a passagem adolescência a vida adulta
-
Uma comédia adolescente sobre amizade, divertidíssima e de qualidade.
-
Roteiro bem bolado para o que poderia ser uma catástrofe de história.
-
Bastante engraçado, fica todo no universo adolescente mas tem muitas piadas realmente bem-feitas (McLovin), fora as referências de sempre. O elenco define tudo. Mintz-Plasse é exato no tempo de qualquer bobagem, Rogen e Hader na loucura são imbatíveis.
-
Se tivesse que definir este filme em apenas duas palavras seria: "pura diversão"! Piadas pornográficas extremamente engraçadas, personagens hilarios e uma história adolescente muito conduzida! Comédia de zoação da melhor qualidade! Abraços!
-
É a comédia adolescente necessária.
-
Um filme subestimado e injustamente relacionado como um genérico de American Pie ou puro besteirol. É um filme adolescente muito superior aos outros dos últimos(pelo menos 15)anos.Um filme pra marcar a adolescência de uma forma sincera e divertida.
-
O filme perfeito. Não há como ficar 10s sem rir. McLovin é inesquecível. Ri do começo ao fim as 14 vezes que assisti.
-
O humor utilizado não é idiota. Vale muito a pena assistir, risadas do inicio ao fim !
-
Besteirol por besteirol, Superbad até que agrada.
-
Jonah Hill, Michael Cera e Christopher Mintz-Plasse formam o trio mais engraçado dos últimos anos.
-
Um ótimo exemplo de como as comédias adolescentes atuais podem sim ser muito engraçadas e relevantes! Personagens super carismáticos, um roteiro simples porém muito bem executado! Boa comédia.
-
Um filme adolescente divertido e acima da média se comparado aos outros recentes.
-
Fogell, tira esse colete idiota, você tá parecendo o Aladdin'' - Epic moment (um dos). Nessa preciosidade do humor, Mottola dialoga diretamente com grande parte dos jovens dessa geração. Com certeza ficará ainda melhor com o passar dos anos.