![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/big-trouble-in-little-china_poster.jpg?itok=0rslJbjG)
- Direção
- John Carpenter
- Roteiro:
- Gary Goldman (II) (escrito por), David Z. Weinstein (escrito por), W.D. Richter (adaptação)
- Gênero:
- Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 99 minutos
Lupas (37)
-
Quando assistimos a filmes antigos devemos ter a maleabilidade de analisarmos com os olhos do ano sua produção, para não corrermos o risco de sermos injustos, entretanto achei o filme bem chato, e olha que eu adoro os monstrinhos a parte Mística me encantou, a magia com efeitos especiais crasos, mas nada disso foi suficiente para consultar minha simpatia...
-
Frenético, tresloucado, absurdo. Bizarro, cativante, divertido. Impagável o herói apalermado interpretado por Kurt Russell (excelente). O que é aquela cena onde ele atira no teto em plena batalha final e desmaia com os pedaços de reboco que caíram na cabeça dele. Genial! Uma verdadeira pérola da extravagância cafona dos anos oitenta.
-
Compreendo que seu objetivo seja ser um filme despretensioso, trash e uma aventura divertida. Infelizmente para mim a sessão em si não foi lá muito divertida, até porque costumo cansar rapidamente de filmes com muito trocação de porradaria. A ambientação e o cenários são muito legais mas o filme em si me causou sono mesmo.
-
Cult, Revisto, 15-11-2019.
-
Big MORTAL in little KOMBAT.
-
Muito divertido.Apesar de está meio datado,é o filme do Carpenter que mais gosto.
-
O mais legal (não o melhor) entre os filmes de John Carpenter.
-
Incrivel como o filme nao se levar a serio só melhora os efeitos especiais datados. Assim que se faz um... filme B blockbuster?
-
Carpenter embarca na onda do cinema pipoca da época, e o resultado é um filme família para marmanjos: divertido, demente, estiloso e que figura entre os melhores da década. Obs: a inspiração para o personagem Raiden de Mortal Kombat dá um toque à mais.
-
Pancadaria ao melhor estilo beat 'em up (nunca vi melhor no cinema) e uma idealização faraônica do underground de Chinatown cheia de pourralouquices visuais e folclorização cultural. Aventura empolgante que parece ter saído de um game dos anos 90.
-
Filme mais gostoso de assistir não há.
-
Um dos melhores do trash, quando todos os elementos se encontram e formam algo impossível de descrever de tão absurdo. Eterno clássico da Sessão da Tarde.
-
Ótimo
-
Divertido,com um fantástico Kurt Russell e o clima descompromissado sempre bom de assistir.Boa galeria: os lendários Tongs,Sasquatch,um mago milenar e 3 Raiden! Mas começa bem melhor do que termina.Há bobagens demais no fim,pontos de comédia infantil.
-
Um Carpenter legítimo, de clima insano e heróis forjados à custa de um grande problema. Divertida cafonice oitentista.
-
Parece um daqueles jogos de Beat n' Punch de Super Nintendo: despretensioso, exagerado e divertido demais, mesmo que soe como algo passageiro - para um Carpenter.
-
É o próprio cinema.
-
Eterno.
-
divertido
-
GENIAL