
- Direção
- Alexandre Aja
- Roteiro:
- Alexandre Aja (roteiro), Grégory Levasseur (roteiro), Wes Craven (filme original)
- Gênero:
- Suspense, Drama, Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 107 minutos
Lupas (16)
-
A atmosfera do longa é bem interessante, tornando-o um suspense muito atraente. Não se censura em determinadas cenas, podendo surpreender o espectador. Tem seus exageros, como o fato do menino ser um MacGaiver e o Doug ter se tornado o Rambo. O final também poderia ter sido um pouco menos aberto. Mas no geral vale muito a pena.
-
Bizarro... claro que gostei... Me lembrou o Chernobill no deserto... divertido...
-
Aja acerta na ambientação setentista, sendo auxiliado pela boa trilha que remete aos clássicos do período. É uma pena que, passado o funcional primeiro ato, o personagens passem a tomar decisões tolas e o diretor não consiga manter o ritmo do suspense.
-
Exagerado.
-
A proposta é maravilhosa, mas assim como tantos remakes de terror comete o mesmo erro de não trazer nada de muito revolucionário que justifique sua existência, parecendo um mero caça-niquel ajustado para a modernidade.
-
Que beleza essa refilmagem! Um filme sangrento ao extremo, delícia pura. Os vilões são muito bons e a ação sádica de primeira. Na minha opinião é filmaço, vale muito a pena ver! Abraços!
-
A melhor refilmagem de um filme do Craven. Um banquete para aqueles que curtem filmes violentos.
-
Exceto pelas conveniências obvias, é um filme atmosférico com muitas boas cenas de ação e suspense.
-
Acerta no terror, entretanto falha na carisma dos personagens, contudo um divertido passa-tempo!
-
Não chega a ser muito bom mas diante de muitos títulos do gênero esse está acima da média!
-
É um pouco repetitivo, mas não é ruim.
-
É mais um entre tantos filmes parecidos, esse até que não tem nada de muito constrangedor e a morte com o cabo da bandeira dos Estados Unidos fincada no pescoço é especialmente divertida.
-
Incrivelmente divertido e crível, consegue transmitir o horror facilmente, e abusa sem pudores do sangue. A relação familiar é bem convincente e nunca parece forçada, o que nos ajuda a entrar mais na história, e não tem saídas tão fáceis. Me surpreendeu.
-
Violência extrema e doses cavalares de tensão são componentes que fazem desta refilmagem muito superior ao original, e um grande filme de terror.
-
tem cenas pateticas, mais umas que salvam o filme, e temtam nos fazer esquecer das cenas fracas e absurdas
-
Bom filme actual. Alta tensão do início ao fim e muita violência e sangue. Boas actuações e desfecho medíocre (apesar de estar bom, podia estar um pouco melhor). Este filme realmente mexe com as nossas emoções...