![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/647_poster.jpg?itok=BElfY9kc)
- Direção
- Phillip Noyce
- Roteiro:
- Jeffery Deaver (livro), Jeremy Iacone (roteiro)
- Gênero:
- Drama, Suspense
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 118 minutos
Lupas (22)
-
Parecia mais interessante no início dos anos 2000, revendo agora, parece tão forçado obrigar a pobi Angelina Jolie a ser perita e medica legista, sendo que existem vários profissionais experientes e competentes, e fora que o motivo que a levou a isso foi banal, ter lido o livro de Denzel Washington (?!?!)... Quase torcemos pelo algoz, se não fossem as vítimas. A boa trama, é suficiente para prender a tenção, e o casting de sucesso ajuda muito... Assistindo antes de 2012 e reassistindo em 2024.
-
Ainda que em certos pontos se saia bem previsível, tem o inegável mérito de prender o expectador com seu mistério intrigante com muitos momentos de tensão.
-
Tem aquele clima gostoso de suspense policial anos 90 e Denzel - que sempre eleva seus filmes. Vacila bastante no desfecho, mas prendeu minha atenção no geral.
-
Apesar dos prêmios, Denzel é um dos atores mais subestimados do cinema atual dos EUA. Que ambientação incrível criaram para este filme!
-
Rhyme não é um detetive e sim um vidente. A cena da reanimação da garota com a máscara de Venturi ao contrário é hilária!
-
Ótimo filme, suspense policial de primeira. Destaque para a interpretação de Denzel Washington.
-
Interessante demais, chegou perto de atingir o nível do livro. Ótima investigação, envolvente pra caramba. Acelera muito no fim, resolução sem surpresas, corrida - mesmo assim, uma sequência marcante.
-
Um clichê bem hollywoodiano.Mas é legal ver Washington e Jolie juntos.
-
Os rumos previsíveis do roteiro sobrecarregam de responsabilidade o elenco e a direção, e aqueles se saem melhor do que este, um realizador sem personalidade marcante. Washington e Jolie ainda soam como uma parceria improvável.
-
mais um filho bastardo de Silence of the Lambs, que falha terrivelmente em criar qualquer tipo tensão psicológica e com situações emocionais forçadas, tem até algumas boas ideias, mas fica só nisso.
-
Um suspense muito competente em manter o interesse do espectador. Não é um dos melhores, mas é muito bom filme. Atuação meio apagada dos dois protagonistas. Abraços!
-
Mesmo sem diferencial algum entre os thrillers policiais, este ao menos serve como uma diversão.
-
Meio forçado e o final certamente decepciona, mas possui uma atmosfera carregada de suspense que envolve e instiga.
-
17/02/00
-
possui uma faceta dramática e cafona pairando disfarçada no roteiro, mas que não atrapalha completamente a adaptação deste bom livro de ficção policial que segura as pontas até o final
-
O filme é bom. História instigante.
-
Muito fraco, parece que estamos vendo um seriado horrível, as atuações são péssimas tanto a de Denzel quanto a de Jolie. O roteiro então complementa a fraquíssima película
-
Mais um que se fez de bom filme, o final diz tudo, péssimo!
-
Not bad.
-
O roteiro por si só é meio capenga, sobretudo no final, e se visto como adaptação então é ainda pior: cortes infelizes, trocas bestas, etc. Mas o clima que Noyce imprime (com sua câmera torta, a trilha, as imagens de NY - que vira personagem) compensa.