- Direção
- Joel Schumacher
- Roteiro:
- Janice Fischer, James Jeremias
- Gênero:
- Suspense, Terror, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 97 minutos
Lupas (18)
-
Um clássico dos anos 80, cativa com sua trilha sonora envolvente, aventuras cheias de exageros, frases de efeito memoráveis, um icônico figurino e a inesquecível atuação dos Corey.
-
Começa MUITO bem, toda a parte da iniciação de Michael na gangue, sua ambientação, trilha, figurinos, sem pressa para escancarar a temática vampiresca...quando parte para a resolução da trama, conduzida por pré adolescentes, acaba ficando preso às limitações das aventuras juvenis, cacoete da época, o que tira sua força. Começa Warriors, termina Goonies
-
Clássico fodástico com tudo que tinha de bom nos anos 80 e com os vampiros de brinde. Figurino show, trilha sonora das boas, gangues, motos e um elenco divertido. Nessa época o Haim e o Feldman eram quase certeza de bons filmes, principalmente quando estavam juntos.
-
Gostei muito do filme clássico dos anos 80, trilha sonora espetacular maquiagem bastante convincente, historia do filme é muito boa tirando uns furos de roteiro mas... é divertido tem pegadas de humor e terror na medida certa.
-
Divertido filme que cumpre o seu papel como um bom passatempo, embalado por um tema musical muito bom. O filme é nostálgico, porque filmes assim tem a cara dos anos 80, nesse sentido, tem modismos, técnicas e temas usados na época.
-
Estiloso, mas irregular e apressado.
-
Sempre me falaram quer era um clássico, mas foi bem decepcionante de ver o filme... Não se decidia se queria ser comédia ou algo mais sério, não deu para levar a sério.
-
Pela diversão e clima de aventura juvenil oitentista até que me agradou por boa parte do tempo, mas mesmo a premissa sendo bem bizarra, o roteiro força a barra em muitos momentos e o final desanda de vez.
-
A cara dos anos 80: exagerado, colorido e com trilha sonora dançante. Evoca um espírito aventureiro que parece perdido em nosso tempo.
-
Não basta caracterizar a juventude dos anos 80 para ser um filme minimamente razoável.
-
Um digno sessão da tarde.
-
Um verdadeiro clássico dos anos 80, com todas as qualidades e defeitos daquela época.
-
Marcou uma epoca. Legal, aventura e muito mais.
-
Alguns deles bem mereciam uma chupada.
-
Alguns anos antes saiu um filme de vampiro para adolescentes melhor: A Hora do Espanto.
-
Na época era uma coisa, hoje é quase uma piada.
-
Passa fácil na regra dos 15 anos. Tivesse um desenvolvimento um pouco melhor do roteiro seria ainda melhor.
-
Grande clássico das sessões da tarde. Vampiros adolescentes que nunca envelhecem, festas soturnas e enigmáticas todos os dias, estilo brega bizarramente fashion dos anos 80, situações surreais e muita diversão. Quem nunca sonhou em ser um vampiro?