![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/9_poster_0.jpg?itok=7eUL8uMW)
- Direção
- Chris Kentis
- Roteiro:
- Chris Kentis
- Gênero:
- Terror, Drama, Suspense
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 79 minutos
Lupas (14)
-
Ao mesmo tempo que o final quebra a expectativa, ele surpreende. Situação angustiante vivenciada por esse casal. O filme tem alguns pontos estranhos, personagens, diálogos e interações que não levam a lugar algum. Além disso acho que os atores deixaram um pouco a desejar. No entanto, os pontos positivos estão na expectativa e quebra dela, no desespero e sofrimento em mar aberto.
-
Estava doida há anos para assisti-lo, água me causa pânico e contraditoriamente claustrofobia em meio a imensidão, e aqui essa sensação é amplificada, não conhecia a história real, mas tinha a certeza de um final feliz... Todavia, me enganei, e os casal abandonado em 98 teve um trágico fim, Tom e Eileen Lonergan, devem ter sofrido horrores, horas de pânico e desespero... Excelente filme, terror de baixo orçamento...
-
A sensação de angústia persiste, bem como as de impotência, horror e comoção diante de uma situação limite, bem explorada num enxuto tempo cinematográfico.
-
Depois de "Jaws", este é o filme do gênero que mais me agrada. Tensão e aflição não faltam para este filme que deve sim, ser assistido pelas próximas décadas.
-
A história por detrás do filme prova como os EUA é a Terra das oportunidades. O longa é PRECÁRIO e custou apenas $130 mil. A Lions Gate percebeu que poderia vendê-lo como a Bruxa de Blair, comprou por 2.5 milhões e conseguiu arrecadar 55 milhões no mundo.
-
Filme muito bom, para mim, ao lado de "Tubarão " é lógico, esse é um dos filmes mais significativos da temática tubarão. Tem muito crédito por ser plausível e angustiante, belo filme!
-
23/01/05
-
O filme é angustiante, sério mesmo. E só aí já vale o ingresso.
-
Ataques de tubarão não são tão legais sem a trilha sonora de John Williams, mas ainda rende um filme simples e bom.
-
Com enredo bem genérico, Mar Aberto tem a montagem e o corajoso final como seus maiores trunfos
-
Agonizante, do início ao fim.
-
Bordão utilizado pela personagem Geisebel da peça "O Surto" (SP) se encaixa bem aqui: "Péééééééééééééééééssimo."
-
A direção acerta ao preparar um clímax... que não acontece de fato. Com atores pouco inspirados e um roteiro risível, a melhor coisa do filme é acompanhar de perto a angústia dos personagens.
-
TENSO!