Filmes (2316)
Séries (6)
Listas
Lupas
-
Tem ideias interessantes, mas me irrita esse ar prepotente que Lanthimos carrega em seus trabalhos recentes. Existe pouco desenvolvimento em tudo e muita firula, muita extravagancia. Ele sempre tem uma base legal, mas ela fica em uma constante extrapolação e não se desenvolve. Falta uma certa calma e construção mais interessadas em criar tensão e ritmo do que fazer, dessa bagunça primaria, estrutura.
Leo | Em 15 de Março de 2021. -
Quer ser mais claro em suas criticas e estrutura, também, porque vivemos em tempos insanos e muito do absurdo colocado agora é mais aceito e politicamente apoiado, tornando a mensagem importante, mais urgente, como um protesto contra os tempos atuais. Infelizmente, em termos gerais, isso atrapalha a obra, que não sabe desenvolver tudo muito bem, mas melhora quando aposta nos momentos não roteirizados e improvisados. Bakalova manda muito bem e Cohen interpretando Borat é sempre maravilhoso.
Leo | Em 14 de Março de 2021. -
A câmera de Forman cresce cada olhar, cada ambiente. Ele consegue ser um diretor tão simples em essência, mas que vai trazendo emoções profundas que vão se somando sem parar. A juventude, o peso passado pelas convicções dos mais antigos, o desejo, a incompreensão de si mesmo. Tudo sempre escancarado na tela, mas ainda tão doce, tão belo, tão triste. Uma personagem genial, que tenta ser ela mesma, que entrega tanto de si, que varia entre tudo isso tentando se encontrar.
Leo | Em 13 de Março de 2021. -
É divertidíssimo. Esse tapa na cara de qualquer formalismo é muito bem vindo e todo mundo parece estar se divertindo demais. Woods está perfeito como o chefe dessa galera, que acaba ou entende que para lidar com esses monstros ele precisa ser um tipo de monstro também. Filme ter esses homens desvirtuados é legal demais, seres escrotos e machistas, pena que o filme em si é constantemente machista da mesma forma, seria melhor se tivesse o lado feminino junto, ainda mais com Sheryl Lee no elenco.
Leo | Em 12 de Março de 2021.