Uma equipe de jovens empresários e administradores são ordenados a irem passar um final de semana nos bosques da Califórnia para praticarem paintball. Entretanto, o que parecia ser diversão acaba tomando um novo rumo quando são atacados por um grupo de pessoas armadas, onde irão descobrir logo depois que os insanos assassinos possuem planos bem mais sombrios para eles.
Os mais atentos fãs do gênero percebem que O BOSQUE copia momentos de muitos filmes de terror conhecidos: O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA – remake e pré-sequência (a parada do grupo em um posto de gasolina com um armazém nojento e de pessoas muito estranhas e suspeitas e a idéia de receber ajuda de um guarda, entrando no carro dele para logo depois descobrirem que esse guarda também faz parte do perigo), MUTILADOS (a premissa de uma equipe de empresários acamparem no meio da mata onde são atacados por um grupo de pessoas armadas), O RETORNO DOS MALDITOS (a idéia de pouparem as mulheres para procriarem), PÂNICO NA FLORESTA (os últimos sobreviventes correm floresta adentro na medida em que flechas pontiagudas são lançadas – até aquela do guarda-florestal parar o carro na estrada e ser atingido por uma das flechas O BOSQUE copia aqui).
Há algumas ceninhas de perseguições e de torturas, mas não tão divertidas e chamativas como as de outros filmes por aí. Porém, o desfecho final estraga o pouco de bom que a produção já tinha conseguido sofrivelmente até então, nos dando uma conclusão estúpida e sem graça alguma. E ia me esquecendo, a maneira de como um incêndio se alastra numa certa parte do filme é grotescamente surpreendente – hehe!
Confiram e tirem suas próprias conclusões!
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário