Saltar para o conteúdo

Notícias

Coringa | Todd Phillips descarta rumores de sequência

Coringa vem sendo aclamado em festivais pelo mundo, o que suscitou perguntas e rumores sobre uma possível sequência. Em entrevista ao Total Film, o diretor Todd Phillips disse que não se oporia a uma continuação se a Warner Bros. e o elogiado protagonista do filme, Joaquin Phoenix, demonstrassem interesse. Em nova declaração, porém, o cineasta deixou claro que o comentário era meramente hipotético.

"Não temos planos para uma sequência", disse Phillips, assertivo, em entrevista para o IGN. "A citação era: 'Farei o que Joaquin quiser fazer'. E faria. Mas o filme não está configurado para ter uma sequência. Nós sempre apresentamos como um só filme, e é isso", afirmou.

De fato, a declaração original é a seguinte: "Eu faria qualquer coisa com Joaquin Phoenix, em qualquer dia da semana. Não há ninguém como ele. Se ele estivesse disposto a fazê-lo, e se as pessoas fossem ver o filme, e a Warner viesse até nós e dissesse, 'Sabe de uma coisa? Se vocês puderem pensar em alguma coisa...', bem, tenho a sensação de que eu e ele poderíamos pensar em algo bem legal."

Grande sucesso no Festival de Toronto e grande vencedor do Leão de Ouro em Veneza, Coringa estreia no dia 3 de outubro.

Comentários (0)

Faça login para comentar.