
- Direção
- Gerard Johnstone
- Roteiro:
- Akela Cooper, James Wan
- Gênero:
- Ficção Científica, Suspense, Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 19/01/2023
- Duração:
- 102 minutos
Lupas (10)
-
Fraquinho. Atuacões ruins, roteiro fraco. O cinismo da M3gan as vezes é engraçado, com aqueles olhares. A tensão do filme durou muito pouco. Quando o filme estava começando, de repente acabou.
-
Preciso de uma Megan, para cuidar da minha afilhada e de mim, kkkk, e principalmente das pessoas inconvenientes, grava, filma e ainda canta ''Firework'' para ninar… O embate final me lembrou tanto Chucky S2, deve ser exatamente por isso senti paixão por Megan, a primeira vista, como não amar... Adorável clima de tensão em meio ao drama da guria na perda dos pais, bons embates entre a bonequinha e seus algozes, cabe até uma sequência igualmente fofinha… Simplesmente adorável...
-
Chucky meets A.I.
-
Uma boa picaretagem
-
Como suspense ou terror, não funciona. Vai razoável como comédia ou algo do tipo. Os efeitos especiais são constrangedores.
-
Ruim, mas assistível.
-
Despretensioso e gostoso de assistir. Williams está belíssima.
-
Tendo em vista todo o marketing de sucesso em cima do filme, a experiência ao assistir M3GAN pode soar decepcionante para quem esperava algo mais sério, ainda que podemos ver críticas sobre o perigo da evolução da tecnologia sem ética e sobre o descaso na criação moderna de crianças, a obra se mostra uma grande bobagem e sátira de outros filmes de bonecos e inteligências artificiais assassinas que perdem o controle. E no que se propõe como filme, é bastante razoável em tudo.
-
Boa ideia pra um terror, a história se desenvolve de forma razoavelmente competente, mas não empolga.
-
M3gan consegue servir entretenimento de qualidade com uma história simples sobre o perigo de uma boneca controlada por IA, e ainda sendo preparada para cuidar de crianças. É claro q viria confusão. Porém, o filme está mais para comédia mesmo, não à toa a parte da dança se sobressai. Não é um filme que causa medo, mesmo porque as concessões do roteiro são muitas para passar uma sensação real de perigo. O final indica que teremos uma continuação, e espero sinceramente por um humor mais escrachado.