- Direção
- David Leitch
- Roteiro:
- Kôtarô Isaka (romance), Zak Olkewicz (roteiro)
- Gênero:
- Ação, Comédia, Suspense
- Origem:
- Estados Unidos, Japão
- Estreia:
- 04/08/2022
- Duração:
- 126 minutos
Lupas (12)
-
Parecia tão bom, premissa maravilhosa, um cast de primeira, personagens carismáticos, mas algo em tudo isso não deu liga, começo chato, desenvolvimento entediante, apesar de toda agilidade roteirística, doses satisfatórias de sangue, mortes, tiros e perseguições, mas ainda assim, não vence, tampouco convence, vamos ser se melhora no decorrer, a heterogeneidade de nacionalidade pode ser um ponto favorável, infelizmente nem todo humor acido foi suficiente para salvar. Linda Joey King eterna Ramona
-
Filme que desperta duas sensações, por um lado, a despretensão de uma ação/comédia que beira o desenho animado, visualmente lindo, tem cenas hilárias e uma criatividade na construção dos elementos que se encaixam na narrativa, por outro lado, as cenas de ação são picotadas, algumas piadas são muito fracas, beiram a vergonha alheia, o diretor já fez melhor e aqui tras algo que apesar de acelerado, cansa, se repete e se explica demais, funcional, porém não memorável.
-
Uma chatice interminável querendo ser muito esperto e descolado. O melhor final seria o trem explodindo com todos os personagens dentro. Nenhum deles faria a menor falta.
-
O filme como ação é ok! Esperava mais....Sobre a estética se perde muito no 3 ato. Por ultimo, e o melhor do filme são os coadjuvantes em destaque o personagem de Aaron Taylor Jonhson.
-
A narrativa estilosa com personagens de diferentes características e propósitos desperta curiosidade e flui maravilhosamente até o encontro final das partes. Seguindo o pressuposto de que nada se cria, e tudo se copia, o filme acessa memórias afetivas de diversas obras; seja de Tarantino, ou de outro diretor com esmero para cenas ação e diálogos ácidos.
-
- 371º filme de 2.022: visto em 09/10... - Fraco... - Uma mistura de Deadpool, John Wick, fórmula da Marvel Studios e diálogos do Quentin Tarantino, porém, com tudo de ruim do que foi citado acima, num filme extremamente longo! Salvam-se as participações especiais e o bom elenco, principalmente a lindíssima Joey King, que caminha a passos largos para o Olimpo de Hollywood! Decepcionante e descartável no geral, tem que ter paciência pra chegar até o final...
-
Divertidíssimo! Um futuro clássico cult! O final deixa um pouco a desejar, a meu ver, mas o resultado final é bem satisfatório!
-
Tenta ser um filme do Tarantino, tem seu mérito por isso, mas passa longe.
-
Diversão garantida do começo ao fim, Pitt em sua melhor forma!
-
De ritmo ágil, visual chamativo e cenas sangrentas, peca ao colocar personagens em situações que demonstram muita burrice em prol da diversão. Ainda assim, essa diversão é suficiente para garantir um filme, ao menos, bonzinho.
-
Muito divertido. Funciona em vários gêneros. As piadas e as atuações são ótimas, em especial taylor-johnson
-
Brad Pitt insano num filme violentamente divertido e recheado de humor perturbado e sentido tolo!