- Direção
- Zack Snyder
- Roteiro:
- Zack Snyder, Shay Hatten, Joby Harold
- Gênero:
- Ação, Policial, Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 148 minutos
Lupas (9)
-
Tão ruim que tem seus bons momentos.
-
Além de ser clichê e com um roteiro muito fraco, dois comentários: se as cenas em câmera lenta fossem em velocidade normal o filme teria menos de duas horas; nenhum personagem é realmente bem construído ou bom, mas maldita personagem odiável corta-vibe essa Kate Ward. (SPOILER) Desde o início quando você vê a cara você já sabe que tudo vai degringolar por conta dela.
-
Snyder afetado. Com muita grana e alma trash. Muita pretensão visual, quase nenhuma na história. Personagens genéricos, com tempo suficiente para estourar carisma. Longo demais, cansativo de menos. Tá bom né, só vai.
-
Um roteiro com bastante potencial que foi desperdiçado numa construção mal feita de personagens nada carismáticos.
-
Clichê, personagens estereótipos, algumas forçadas de barra, e longo demais, Zack Snider com controle total dá nisso, porém, divertido na parte final, onde vai direto a ação sem enrolação.
-
Zumbis com sentimento, só vira isso antes em "Meu namorado é um zumbi", contudo mais horripilantes, sanguinários e divertido, o humor negro que amamos, aliado aos zumbis mais violentos e inteligente que conhecemos, como não amar, apaixonante… As vezes temos que torcer pelo zumbi, afinal é muita irracionalidade para seres racionais, uns furos no roteiro, relevante, se você quer apenas entretenimento, sem ressalvas…
-
Bobo pra um filme de zumbi, clichê pra um filme sobre familia, chato pra um filme de ação/aventura e feio pra um filme caro. O roteiro e a direção são péssimos e a duração é enorme a troco de nada: uma aberração.
-
- 200º filme de 2.021! Visto em 24/05 (o 27º filme do ano visto na Netflix)... - Bom... - Confesso que esperava mais desse filme, principalmente porque gosto muito de "Madrugada dos Mortos" (2.004), mas o filme não correspondeu as minha expectativas! A produção é ótima, o filme funciona como passatempo, mas a narrativa vai se perdendo ao longo da longa projeção, e o elenco de coadjuvantes é fraco! O tigre rouba as cenas e, no geral, vale uma sessão...
-
Mesmo com expectativas apenas moderadas, fiquei desapontado com o filme. Começa bem, com um visual interessante, produção caprichada e bons atores, porém os excessos de Snyder nunca ficaram tão visíveis (Sucker Punch era o mais próximo disso) e o filme vai degringolando até se tornar um amontoado de qualquer coisa. Diverte em alguns raros momentos, mas é genérico e esquecível demais para uma produção desse porte.