A história dos hippies brasileiros, a terceira via, nem esquerda, nem direita (para mim mais esquerda que direita e 3.ª via), para combater a caretice com a música e o estilo… Paz e amor contra a ditadura, um movimento alternativo da sociedade alternativa… "É muita depravação, mas mesmo assim eu sou a favor." Adorável documentário, queria ter participado… Hehehe...
Queria eu tá louco de LSD nesses festivais, passando perrengue com todo esse clima paz e amor e natureza, e vendo tanto show foda como o do Alceu Valença, do Gilberto Gil, Luiz Gonzaga e até a façanha de levar João Gilberto (!!!). Mesmo o primeiro c/as bandas de rock prog e psicodélico deve ter sido animal c/ Som Nosso de Cada Dia e o caramba. Muito legal o registro das histórias dos organizadores, da produção, dos familiares e dos impactos na cidade. Nosso Woodstock não pode ser esquecido!
Grandes imagens e depoimentos (além de musicalmente maravilhoso), um contraste de uma alegria não vivida em um passado de esperança de liberdade e da tristeza do presente onde amigos e parentes se tornaram "fotógrafos periciais".
Excelente uso de imagens de arquivo e de edição de depoimentos sobre esse interessante e pouco divulgado evento da história cultural brasileira recente. Gera boas reflexões sobre as transformações das mentalidades e valores sociais, morais e artísticos em nosso país.