- Direção
- Ang Lee
- Roteiro:
- David Benioff (roteiro e história), Billy Ray (roteiro), Darren Lemke (roteiro e história)
- Gênero:
- Ação, Drama, Ficção Científica, Suspense
- Origem:
- Estados Unidos, China
- Estreia:
- 10/10/2019
- Duração:
- 117 minutos
Lupas (13)
-
Lee é um diretor de alto calibre, mas topa umas farofas de vez em quando. É o caso dessa, tão banal quanto óbvia do começo ao fim, e uns efeitos questionáveis ao colocar as duas versões de Smith lado a lado.
-
Quando sobe os créditos finais e aparece o nome ang lee, me perguntei, oque te deu na cabeça pra dirigir um roteiro tão ruim, talvez o desafio gráfico de ter um Will mais jovem, ou simplesmente os milhões de dólares, porque o filme é um amontoado de absurdos, coisas que não fazem sentido como um atirador de elite errar tantos tiros, ou não conseguirem pegar alguém que tem um rastreador, pouca coisa se salva, e a ação parece de vídeo game e dos ruins.
-
Dois malucos no pedaço.
-
Ótimo filme, com cenas de ação muito bem montadas e efeitos especiais muito bons na maioria das cenas que os dois protagonistas contracenam.
-
Decepção. O CGI da cena final gera pesadelos.
-
Tecnicamente ótimo, mas o roteiro é uma bagunça e Ang Lee faz uma direção completamente irreconhecível.
-
Apenas correto, mas injustiçado pela crítica, que dá notas maiores para bombas bem menos trabalhadas.
-
Esperaram tanto para fazer o filme, para que alcançasse a perfeição tecnológica necessária, e ficou top, gostei, mas não foi aquele GOSTEI, foi um gostei moderado, tiro, porrada e muita bomba, algum draminha (soou meio fake, sei lá), e Will continua lindão com seus 51 aninhos, nem parece...
-
O envolvimento de Ang Lee nessa produção, só se justifica pela técnica avançada. Filme de ação clichê, caricato e com roteiro simplista.
-
Infelizmente, quase tudo é ruim no filme. Os diálogos, o enredo em si é muito vazio e sem emoção. A atuação dos personagens não convence. Os efeitos, ora são bem convincentes, ora são muito mal feitos. Cenas escuras escondem falhas nas cenas... Lamentávelmente. o filme ficou muito abaixo das expectativas!
-
Ang Lee capricha tanto na nova tecnologia de filmagem que incrivelmente pouco se parece com cinema, com nitidez e brilho tão intenso que a sensação que seria de novidade e evolução lembra mais uma televisão de última geração ligada do Discovery Theater HD. O filme em si é bem padrão com situações e reviravoltas óbvias.
-
Para a garota da fila da pipoca. Achei o filme ok mas esperava mais. Os efeitos de CGI são muito bem feitos e a fotografia do filme é excelente. Achei o roteiro um pouco quebrado e previsível de mais. Mas o Will Smith consegue te fazer envolver no tema e ignorar estes fatos . Também achei muito escuro a maior parte do tempo fazendo sentir uma vertigem e um pouco de tonteira. No geral eu recomendo, pela tecnologia bem feita e inovação, indico irem com a expectativa baixa . @speakingofitalo
-
Tenho que confessar que a tecnologia é algo incrível e que me prendeu a atenção, mas, não pelo enredo que é tosco. O final foi patético e clichês sobraram. Então, pesando tudo isso, ainda é um filminho de sessão da tarde.