
- Direção
- Jon Watts
- Roteiro:
- Steve Ditko (Comic book), Stan Lee (personagens originais e comic book), Chris McKenna (roteiro), Erik Sommers (roteiro)
- Gênero:
- Ação, Aventura, Ficção Científica
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 04/07/2019
- Duração:
- 129 minutos
Lupas (31)
-
Se no 1° eles ganharam um passe livre para não se aprofundar mais no personagem, a modo de não contar a origem do herói novamente, nesse eles não tem desculpa. Você termina sabendo o mesmo sobre o personagem que sabia antes, ou seja, não muito. Ele faz piadas e gosta da versão zoada da MJ. Ok. E eles achavam que ninguém na plateia conhecia já o Mysterio? Q p.. foi essa?
-
Muito bom, não me recordava onde que eles eram tão crianças... Gostei muito da abordagem juvenil, com os namoros e relacionamentos adolescentes, dando espaço para os amigos e professores do Peter Parker, é tanto focando nas lutas, com efeitos muito bom profissional bem envolvente, um jovem homem-aranha inexperiente, inseguro e ingênuo, levando ao seu forçado amadurecimento, muito reaproveitado e desenvolvido...
-
- Crítica...
-
Esta galerinha vai aprontar altas aventuras na sua Sessão da Tarde.
-
Já chegou os cinéfilos cultzinhos que só querem filmes "artísticos" e chatos. Cinema pra mim é entretenimento
-
A cada filme de super-heróis que vejo me surpreendo com o nível de infantilidade de tudo que rodeia este universo. Aí, me deparo com os comentários : hum, este é melhor ou pior que aquele e em geral eu acho todos uma grandíssima merda todos de mesmo nível catastrófico que eu costumo assistir na presença de alguma criança. Só eu que acho estes efeitos especiais nojentos, mal feitos, porcos. Qualquer Technicolor dá uma surra nesta imagem horrorosa.
-
Sessão da tarde, aqui.
-
Os antagonistas não são dos melhores, além do artifício ilusório deles soar como chato na reta final do filme. No entanto, não deixa de ser divertido.
-
Tem o mesmo argumento de homem de ferro 3, o cara que foi rejeitado por stark, bem furado, cheio de conveniências e a comédia boba tira todo o peso das consequências, o mérito fica pro tom holand, totalmente a vontade no papel, uma pena não explorarem bem o peso da responsabilidade por seguir o legado do Tony, as cenas de ação são tão falsas como o truque do mysterio, diverte, incomoda, sem graça as vezes, forçado em outras, o primeiro se sai melhor.
-
Ótimo filme, porem a carga de responsabilidade deste filme após o final dos Vingadores ficou muito alta, ainda fazendo o filme se tornar uma ponte entre esta e a próxima geração da Marvel.
-
"Homem-Aranha: Longe de Casa" é muito divertido, cumpre a tarefa de aproximar mais os personagens do grande público e prepara o terreno para as continuações, com as tradicionais cenas pós-créditos. São duas. A primeira é uma bobagem, mas a segunda revela que o Homem-Aranha terá um problemão para resolver no próximo filme.
-
A difícil missão pós Ultimato é aqui feita e diverte. Um filme leve depois da angústia.
-
O que prometia ser uma aventura simpática, numa excursão do PP (Holland até se esforça) pela Europa, onde descobriria o amor de MJ (Zendaya irritante), se transforma numa fantasia acéfala, baseada unicamente em corre-corres e destruições produzidos por CGI. Para justificar a mesmice, o roteiro trouxe um SM estúpido (sem o sentido aranha?) e um vilão genérico, que perde facilmente o superpoder "adquirido" (e o "concordo" para as lentes?). Ainda há um 2º final nos créditos que ensaia continuação!
-
Assim como os outros mil filmes de super-heróis, mas um pouco mais engraçado.
-
Melhor que o 1° filme, só. Não entendo ainda o que a Marvel quer com esse homem aranha, o personagem já é muito bom sendo só ele mesmo, suas melhores historias estão na vizinhança, mas parece que querem transformar ele no próximo Homem de Ferro.
-
Tem seu valor.
-
É bem mediano. As cenas de ação fracas, assim como direção e roteiro.Tom Holland e Jake Gyllenhaal ótimos, mas isso é muito pouco. Tem a sua dose de diversão mas é o mais fraco do MCU. E quando a melhor coisa que o filme tem a oferecer são duas ótimas cenas pós-crédito, é porque há muita coisa errada. Até que vale a pena ser assistido, mas é bem esquecível.
-
Com certeza esse é o pior filme da Marvel de todos os tempos. Absolutamente nada faz sentido, nem mesmo as cenas de ação. Resumindo, o Homem-Aranha viaja com a escola para Itália, vence o vilão e no final do filme beija seu par romântico, exatamente como todos esperavam, só que da pior maneira possível.
-
Homem-Aranha com ares de Malhação. Filme bastante esquecível, com alguns bons momentos mas mão pesada demais no humor adolescente, além do roteiro previsível
-
Não tem muito o que dizer sobre mais um filme padrão/clichê da Marvel. Não é ruim, é divertido, mas essa fórmula já me cansou.Tristeza por não ter mais o Homem-Aranha raiz e original do Sam Raimi, e que todos filmes de herói, agora, sâo iguais e formulaicos.