Assistindo com minha afilhadinha de 10 anos e iniciando ela no culto ao Chucky, o boneco mais lindo e fofinho do mundo... A qualidade técnica pouco importa, tão pouco atuações, tendo um roteiro criativo, aquele humor ácido e ironias peculiares, e muito sangue nos satisfaz, sempre amaremos e cultuarmos nosso eterno Chucky e família... Esperava algo mais sarcástico para o desfecho, mas foi bom... Vida eterna a este incansável franquia... Maravilhosa obra-prima do terror cômico trash...
Em uma época em que a maioria esmagadora dos vilões icônicos de nossas franquias de terror favoritas já sofreram com remakes e reboots, Chucky continua inume à tendência e segue firme com novas sequências a sua franquia original.
Começa promissor, mas conforme anda vai se perdendo nas ideias de jerico e mortes sem graça, com um final bem anti-climático, servindo mais como uma ponte entre o primeiro e o possível terceiro filme.
Temos algumas boas surpresas que o diretor conseguiu esconder do público, e apesar de ser menos assustador (e ter menos mortes) que seu antecessor, entrega um bom entretenimento. Que venha os próximos.