
- Direção
- Roteiro:
- David Koepp (roteiro), Dan Brown (romance)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- ,
- Estreia:
- 06/10/2016
- Duração:
- 121 minutos
Lupas (16)
-
Sem novidades por aqui. Apenas o de sempre. A cegueira desses alienados querendo acabar com metade da humanidade pro bem do mundo me lembrou os bolsominios ridículos.
-
É ruim com muita vontade, Tom Hanks em seu pior momento.
-
Simplesmente não dá pra entender porque diabos (trocadilho um pouco menos cretino)Tom Hanks fez essa parceria com Dan Brown! Provavelmente seu pior personagem: sem vida, sem carisma, sem nada... Além de um pequeno guia turístico por algumas cidades europeias, o roteiro não tem mais nada que não seja "briga de gato e rato", charadas mirabolantes e reviravoltas que não fazem o menor sentido. As atuações são abaixo do sofrível e Howard se perdeu na direção, em meio a tanta baboseira.
-
Não é inovador, parece com muitos outros no estilo, mas para quem gosta de história, artes, perseguição, e suspense é um prato generoso e suculento, bom de ser degustando, para nos deleitarmos ...
-
Praticamente tudo é ruim, desde a montagem cheia de cortes até o roteiro com diálogos extremamente maçantes, rápidos e expositivos.
-
Não da pra ser fã das obras de Dan e curtir suas adaptações. Mudanças em personagens que deixa eles sem desenvolvimento, tentativa de sempre manter a ação, perdendo assim a reflexão da trama e nesse aqui o final foi sofrível, tendo o livro um final ótimo.
-
A grandiosidade das primeiras cenas e as ambientações na Itália e na Turquia podem satisfazer o público com vocação turística. Para os demais, será como uma temporada no purgatório.
-
Gostei. Bastante suspense, e nada acontece conforme você está aguardando, com um enredo muito criativo, bem como direção e equipe de atores.
-
Inferno comprova a saturação do formato quebra-cabeça com aula de arte/história de Brown, num filme que possui relevância em sua premissa, mas é orquestrado de forma desleixada, com sua péssima montagem, atuações robóticas e falta de clima. Já deu.
-
Bem envolvente no começo, cria um ótimo mistério e uma situação de perigo muito interessante - uma perseguição mortal, em recuperação de amnésia joga a tensão no espaço. Mas o desvendar não iguala. Aquela reviravolta estraga muito. Manter não serve?
-
Vixe...
-
Aventura mirabolante e eficiente que por vezes se perde na verborragia (um tanto extenso principalmente por conta desses diálogos). O filme funciona.
-
É o mais fraco da trilogia baseada nos livros de Dan Brown, e os anteriores já não eram nenhuma maravilha. Nesse terceiro, todo mundo parece no "piloto automático": não há um clima realmente de tensão, os atores não convencem e "surpresas" são óbvias.
-
As tramas megalomaníacas de Dan Brown já não impressionam (essa é a mais fútil das três), assim como o descompromisso de Tom Hanks com o personagem, mas adota o ritmo vertiginoso de Anjos & Demônios e segue o padrão da trilogia, para o bem ou para o mal.
-
Mais do mesmo e ainda assim o pior da trilogia.
-
A tensão aqui é quase nula, um entretenimento raso que não te causa apreensão e nem surpreende, sendo que todo o 'esquema' da história e reviravoltas já vimos nos filmes anteriores.