- Direção
- Justin Kurzel
- Roteiro:
- Adam Cooper (roteiro), Michael Lesslie (roteiro), Bill Collage (roteiro), Scott Frank (colaboração)
- Gênero:
- Ficção Científica, Ação, Fantasia
- Origem:
- Estados Unidos, França, Reino Unido, Malta
- Estreia:
- 12/01/2017
- Duração:
- 108 minutos
Lupas (15)
-
Memória genética? Sério?
-
Apesar da trama passar longe de ter me fisgado e que algumas soluções do roteiro sejam bastante incompreensivas, até que de certa forma visualmente me agradou o que convenhamos já é um avanço no que concerne os filmes de super-heróis e games que costumam trazer imagens de qualidade plastificada e altamente duvidosa.
-
Devo ter um bloqueio, filme relacionados a Templários geralmente, me causam desinteresse total, não gostei...
-
Mias um fiasco das adaptações de games para as telonas. Após um começo minimamente interessante, o roteiro "se empolga" e transforma um filme sem pé nem cabeça, com planos aéreos interessantes, mas que não compensam a porcaria do resultado final.
-
Não é muito inspirado mas é legal de ver. Tem seus momentos atraentes - no passado, em espanhol. A história perde força, toda a grandeza é virtual. Fassbender se mantém há uns 5 anos como um dos nomões da ação/aventura moderna. Será como Cruise.
-
Enquanto outros homens seguem a verdade, lembre-se... Nada é verdade. Enquanto outros homens são limitados por moralidade e leis, lembre-se... Tudo é permitido. Trabalhamos nas sombras para servir a luz. Somos assassinos.
-
Muito bom filme.
-
Outra adaptação falha de games para o cinema, com um roteiro penosamente expositivo (e ainda assim sem o mínimo de coesão narrativa), elenco desperdiçado e diálogos e momentos constrangedores. Invista nos games, pois qualidade você não encontrará aqui.
-
Não é a bomba que muita gente diz mas também não chega a ser um bom filme. Apesar de vários bons momentos, principalmente quando está no passado, é um filme mediano. Direção mediana, atuações bem ok mas o maior problema do fraquíssimo roteiro.
-
É pautado quase que exclusivamente por perseguições e lutas, só que todas elas são muito, mas muito mal elaboradas e enfadonhas, sem nenhuma criatividade. O enredo pouco anda, e a 'revelação' final (se é que é isso) não tem surpresa nem influência nenhuma
-
Em meio a confusão visual existe um contexto bem rico para um Blockbuster.
-
Espero que o jogo seja bom (ou pelo menos melhor que o filme)
-
Game é game e filme é filme. Uma reprodução sem adaptação.
-
Razoável
-
Vale (só) para quem gosta do jogo, embora não convirja diretamente.