- Direção
- Roteiro:
- Adam Sandler (roteiro), Robert Smigel (roteiro), Todd Durham (personagens)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Estreia:
- 24/09/2015
- Duração:
- 89 minutos
Lupas (12)
-
a primeira continuação procura somar à relação entre humanos e monstros (o mote da quebra de preconceitos e aceitação das diferenças) questões sobre maternidade, de forma bem branda e superficial. continua simpático e inofensivo tal qual seu antecessor
-
Como não amar uma animação em que os personagens usam camisa da seleção com o escudo do Botafogo, muita fofura e empatia... Denis é todo fofo, ganha todas as atenções nas cenas em que aparece... delicinha...
-
De forma geral me parece que na Hollywood contemporânea os filmes para crianças são mais criativos do que os grandes blockbusters. Gostei desse aqui, boas piadas com a cultura pop e razoável condução de narrativa.
-
Animação de ótima qualidade que passou despercebida. Do mesmo nível que o antecessor, essa continuação segue muitíssimo carismática atualizando o tema "monstros e vampiros" para a atualidade pensando em cada detalhe para trazer graça. Funcionou muito bem.
-
Tão divertido como o primeiro. Serve aos pequenos mas é bom mesmo para adultos - há tiradas constantes sobre morte, morbidez. O conflito eterno de Adam Sandler com o mundo moderno, partilhado por mim, é engraçado demais. Nem monstro dá pra ser mais.
-
Animação muito divertida, bom para assistir em família e com uma boa pipoca. Melhor que o primeiro filme!
-
Otimo filme.
-
Introduz novas boas referências ao universo dos monstros, incrementando ainda mais a divertida e simpática história.
-
Seguindo os padrões das dezenas de animações que são lançadas, tem apuro técnico e bastante diversão. É a vivida resposta de como não há limites para imaginação neste tipo de filme.
-
Mesmo povoada por monstros, é uma animação inofensiva, direcionada aos bem pequenos. Quem já passou da infância ainda pode sorrir um pouco, mas nada que marque para além da sessão.
-
Com a perda do romancinho chato do filme anterior, Hotel Transilvânia 2 ganha em diversão em relação ao original.
-
É até simpática, mas bobinha e redundante demais.