Começa como uma reciclagem do primeiro filme e acaba entrando em um ciclo vicioso de reutilizar a si próprio (algumas vezes) sem dizer nada novo ou realmente engraçado - pelo contrário: aqui a história já esgotou seus argumentos e suas piadas, as características singulares de cada personagem já passam do ponto desde o início e os novos conflitos são desinteressantes. Os números musicais seguem divertidos, ao menos.
O principal problema desta sequência é que ela segue a fórmula a risca de seu antecessor. O gostinho de novidade se dissipa completamente, e nem mesmo alguns bons momentos salvam. A aquisição de Steinfield nada agregou de novo.
Bobo como o primeiro, voltado para o público teen, mas, além de manter o bom nível dos números musicais, é bem mais engraçado, com ótimas tiradas (algumas bastante pesadas) envolvendo Rebel Wilson, Elizabeth Banks (sempre ótima) e John Michael Higgins.
Bem abaixo do primeiro filme, acho que nem os fanáticos por música ou dança vão curtir muito o filme. Esse não tem enredo e as piadas são bobas demais.
Mantendo o nível,diverte fácil outra vez e destaca-se na música também.Há momentos geniais - Cross tem uma bela sequência,Key ganha de todos.
Rebel Wilson é um espetáculo.Consegue ser engraçada em qualquer cena ou simples fala.Por mais normal que seja.