- Direção
- Christopher McQuarrie
- Roteiro:
- Christopher McQuarrie (roteiro e argumento), Drew Pearce (argumento), Bruce Geller (série de tv)
- Gênero:
- Ação, Aventura, Suspense
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 13/08/2015
- Duração:
- 131 minutos
Lupas (40)
-
Após retornar de forma triunfante com Protocolo Fantasma,essa icônica franquia entrega mais um capítulo eficiente que,embora seja um pouco inferior ao anterior,ainda consegue proporcionar momentos brilhantes.Nação Secreta expande ainda mais o universo da série,e adiciona uma bem vinda dose de tensão e drama ao arco de seu protagonista.Solomon Lane talvez seja o melhor vilão de todos os filmes,suas motivações são críveis e o Sindicado é uma organização terrorista que sem dúvidas poderia existir.
-
Um baita filme de ação como só Tom Cruise sabe fazer nos últimos tempos...
-
Não sou fã da franquia, sou fã do ator, muita ação para o meu gosto, adoro as ironias e piadinhas soltas, mas não é o suficiente para me fazer apaixonar pela saga, e esse foi o mais sem gracinha de todos eles...
-
Ethan Hunt foragido tendo que se virar sem a agência? Sério?! De novo?!
-
Ferguson provavelmente é um dos melhores exemplos de femme fatale do cinema. Só isso que eu tenho para falar!
-
09/12/2017
-
A franquia continua empolgando sem o menor compromisso com a verossimilhança, deixando caminho aberto para ainda outra sequência. A participação maior de Pegg funciona que é uma beleza.
-
despretensioso sem ser estúpido.
-
No mesmo ritmo, porém achei esse o mais fraco da franquia até agora. Mesmo assim o filme é bem divertido e tem um ritmo alucinante. Destaque para o Cinquentão Tom Cruise em ótima forma!
-
21.05.2016
-
Empolgante demais,excelente na ação.Traz outro caso absurdo e o Impossível divertidaço de sempre - senhora perseguição. Um detalhe saboroso sobre a série,é que ela ainda se mantém fiel ao início.A estrutura é a mesma. Cacete,temei essa mulher fatal.
-
Me Convenceu Horrores.
-
O filme mostra-se inteligente e completo,sendo disparado o melhor da franquia."
-
A série segue divertidíssima e ágil, com Christopher McQuarrie acertando em cheio nas sequências de ação, Tom Cruise mantendo o seu incrível vigor físico e Rebecca Ferguson roubando o filme pra si sempre que aparece. Mais um ótimo exemplar.
-
Em pleno século 21, ficar retratando redes terroristas como estruturas lineares é no mínimo risível. Não entendo como os caras evoluem na aparelhagem e a organização continua arcaica. Porém, é um bom filme de ação. Tom Cruise ainda dá conta do recado.
-
O cinema de ação se comunicando com o público através de muito charme e de peripécias grandiloquentes similares as do 007. Filme mais divertido da década (to especulando)? Hahaha.
-
Missão: Impossível é um ótimo título. Porque justifica qualquer cena absolutamente impossível que os roteiristas dos filmes possam inventar. E o quinto exemplar da série abusa dessa liberdade.
-
O novo brinquedo de Tom Cruise tem ação, suspense e muita diversão. M:I continua sendo um dos poucos produtos com o selo ''Hollywood'' a não despencar pelas tabelas. PS: Rebecca Ferguson é um achado (uma femme fatale com beleza, atitude e sagacidade)!
-
O Clímax do quinto título das missões não tão mais impossíveis de Ethan Hunt é decepcionante, diminuindo o todo de uma forma terrível. Salvo esse ponto, é como sempre, um frescor para os filmes de ação norte-americanos.
-
Um pastelão feito pra ganha dinheiro.