- Direção
- Mike Cahill
- Roteiro:
- Mike Cahill (roteiro)
- Gênero:
- Ficção Científica, Drama
- Origem:
- África do Sul
- Duração:
- 106 minutos
Lupas (10)
-
Uma grande bagunça de boas ideias e bons diálogos, às vezes parece não saber para onde vai ou se toma o rumo certo, mas no fim ainda tem algo que torna o filme memorável e é a sensibilidade com que a história é contada.
-
Poético e lindo
-
Tão belo quanto os olhos da Sofi.
-
Belo filme. Belos olhos.
-
Uma primeira metade fraca, a segunda metade muito boa. Uma pena que michael pitt seja tão, mas tão fraco e sem carisma
-
apesar de algumas escorregadas na montagem, a trama traz uma amálgama bem desenvolvida entre o antiguíssimo antagonismo de racionalidade e crença, sem tomar partidos e chegar a conclusões
-
Como em seu filme anterior, Cahill novamente se escora na Ciência para trazer à tona um lindo conto sobre relacionamentos metafísicos. Tudo funciona da maneira mais harmoniosa possível, resultando em uma experiência deliciosa para os sentidos.
-
O embate entre o científico e o espiritual rende momentos e diálogos marcantes, porém a proposta só funciona pela metade, até que pende para o lado oposto ao que poderia ter seguido.
-
Uma lambança científica-espiritual que lança ganchos em seu desenvolvimentos para nos fisgar no final. Mesmo que algum destes soem forçados, é impossível não se pegar acreditando e torcendo por tudo aquilo. O final é construído com gritante delicadeza.
-
apesar de bom, decepcionou no ato final, tinha conteúdo para algo a mais.