- Direção
- Rowan Joffe
- Roteiro:
- Rowan Joffe (roteiro), S.J. Watson (romance)
- Gênero:
- Suspense
- Origem:
- França, Reino Unido, Suécia
- Estreia:
- 22/01/2015
- Duração:
- 92 minutos
Lupas (13)
-
Como se fosse a terceira vez.
-
O começo até que prende, mas depois vai ficando muito chato. Apesar da curta duração é um filme bem cansativo. Mesmo com boas atuações de Nicole Kidman e Colin Firth, direção e principalmente roteiro são fracos demais. Tem os seus momentos, mas é muito pouco, muito fraco, poderia ter sido bem melhor. Decepcionante.
-
29/04/2018
-
Um enredo emaranhado, fazem deste um suspense, que jamais o ALFRED HITCHCOCK, assinaria. Perdeu-se na própria confusão.
-
Hitchcock assumia que parte de sua estratégia estava na manipulação da plateia, que ia para onde ele queria que fosse. Rowan Joffe bem que tenta, mas não é Hitchcock.
-
A questão é intrigante (na realidade desesperadora) e envolve rapidamente.Há ótimos momentos para brincar de adivinhação - Ao saber a resposta,fica uma dúvida.Ele teria tanta paciência ? Cabia certinho nos bons tempos de Supercine.
-
Começa razoavelmente bem, sendo "o melhor" que pode. Mas o tempo vai passando e, cada vez mais, a história vai ficando desinteressante, mal contada e (adivinhem!) clichê. Nem Kidman, fazendo certo esforço, salva. Bem ruim.
-
O filme usa a velha fórmula de empregar oscarizados (Kidman e Firth - difícil entender como atores consagrados se prestam a encarar trabalho do gênero) para dar credibilidade a um roteiro retalhado de várias outras produções similares, mas não convence.
-
Parecia apenas mais um drama desmemoriado, mas se tornou um belo e envolvente suspense, cheio de reviravoltas e um final feliz clichê...
-
Eletrizante apesar de alguns cliches que vão entregando a estória e deixando algumas coisas no ar...sem fazer muito sentido.
-
Filme bom, mas de eacolhas artisticas mornas. O livro incrível nao repercutiu tao bem na telona
-
Impossível não se colocar no lugar da protagonista e não pensar no quanto seria complicado viver na condição da mesma, e se acontece isso é pq o filme é bem construído e bem atuado. As reviravoltas são bacanas. Kidman está ótima!
-
Apesar de a performance de Kidman ser amparada pela premissa interessante, ela está soterrada em meio a tantos convencionalismos da narrativa fraca imposta pelo diretor, que consegue tornar desinteressante o desenrolar da história pelos clichês do gênero.