
- Direção
- Gary Shore
- Roteiro:
- Matt Sazama (roteiro), Burk Sharpless (roteiro), Bram Stoker (personagens)
- Gênero:
- Ação, Drama, Fantasia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 23/10/2014
- Duração:
- 92 minutos
Lupas (10)
-
É apenas um filme de tela quente, vale como um passatempo descompromissado
-
O filme tenta misturar o personagem histórico com o literário. Traz algumas escolhas narrativas e visuais interessantes aqui e ali. Mas o resultado é um negócio parte Smallville, parte Crepúsculo, parte Highlander, sei lá. Minueto do vampiro doido.
-
Não sou fã de vampiros, esse nem era realmente um, mas a verdadeira história de Drácula me encantou, no início, quando era levemente baseada em fatos reais, depois que ele virou vampiro caiu na mesmice, Vlad, o Empalador não empolgou muito...
-
Sempre é bom ver reconstruções de figuras clássicas mas também não precisa ser tão sem-graça - de Drácula sobra nada.Outra vez descaracterizaram os vampiros (não querem sangue mesmo!). As cenas de ação são pobres,não há coadjuvantes.Legal,só os morcegos.
-
Depois de Crepúsculo, já não podemos esperar mais nada dos filmes de vampiros...
-
Ótimo filme.
-
Longe de ser um grande filme. Mas é bem melhor do que eu esperava.
-
A maquina de Hollywood e sua saga dissonante em criar livres versões de clássicos. Não é um total desastre como outros, só não funciona bem em nenhum gênero.
-
A história que nunca deveria ser contada, pois tamanha ignorância dos personagens, pieguices e falta de organização no desenvolvimento é de frustrar qualquer fã do vampiro título.
-
Mais um da série 'A História Nunca Contada' que não justifica a exploração de um personagem clássico. Como sempre, abusa da mesmice e situações de tão absurdas beiram o ridículo. Nem as cenas de ação, bem confusas, se salvam nesse caça-níquel.