
- Direção
- Robert Rodriguez, Frank Miller (II)
- Roteiro:
- Frank Miller (II) (roteiro e quadrinhos)
- Gênero:
- Suspense, Policial, Ação
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 25/09/2014
- Duração:
- 102 minutos
Lupas (26)
-
Abaixo do primeiro mas ainda assim divertido. Mantêm a mesma atmosfera, porém faltou o clímax que o primeiro teve.
-
Cai um pouco em relação ao primeiro filme, mas se mantém empolgante, inventivo, estiloso. Com a adição de Eva Green, a femme fatale perfeita.
-
Não é ruim, mas não chega a ser bom. Fica muito longe do primeiro filme, mas ainda assim o resultado final é interessante. Comprei o Blu-ray do primeiro por R$12,90 na Saraiva extremamente feliz, e tinha esse também pelo mesmo preço, mas nem quis. É nesse nível.
-
Não é ruim, mas muito inferior ao primeiro, além de ser (mais uma) desnecessária continuação.
-
Rourke rouba a cena e se torna o pilar do significado de Sin City, nem Eva Green ou Juno Temple chamaram tanto a atenção.
-
Nem chega aos pés do primeiro filme, mas diverte e cumpre bem sua proposta. O elenco ainda está funcional (Brolin e Alba são exceções) e visualmente continua lindo. Pena que algumas conveniências bem descaradas comprometem a qualidade do longa.
-
Não fosse a trama envolvendo o personagem de Brolin, seria completamente descartável. É difícil enxergar aqueles interessantíssimos personagens visto em 2005 aqui. Mesmo os novos são terrivelmente mal aproveitado. Pra que raios aquele trecho com o Levitt?
-
Ainda que Rodriguez entregue uma direção eficaz e que a obra mantenha a bela estética do filme anterior, o que realmente falta são boas histórias no roteiro. O resultado é, salvo a inédita (e interessante) "A Dame To Kill For", bem inferior ao original.
-
Mais do mesmo, com histórias não tão interessantes como no primeiro e sem o arrojo do mesmo. Entretém, mas a impressão que fica é a de que se não existisse, não faria falta alguma!
-
Talvez não tenha gostado porque lembro pouco do primeiro. Roteiro muito sem graça, sem pé nem cabeça.
-
Sem a mesma preocupação com o roteiro e apostando mais em pancadaria generalizada (com muito sangue escorrendo) e logicamente na beleza de Eva Green, o filme mantém a boa estética, mas peca na edição apressada e na consistência dos personagens.
-
Falando de Rourke, sua composição como Marv parece uma versão deformada e mais velha do Motorcycle Boy, seu personagem em O Selvagem da Motocicleta, de Francis Ford Coppola.
-
Bem aventurados sejam aqueles que tenham amigos como o Marv...
-
Lindíssimo visualmente,sem negar ou esconder a violência (como é tão comum atualmente) e jogando com os mulherões sem piedade. Cada frase de efeito é melhor que a outra (Soquei a porta de um cofre / Eu nunca perco/ Nancy). Sin City é um espetáculo.
-
11/04/15
-
Ótimo filme.
-
Decepcionante. Justamente por toda a ansiedade dada a ótima primeira adaptação. Faltou maior cuidado na trama e personagens.
-
Adoro o original e talvez bastasse ele. Aqui tudo é genérico, sem força, ainda que mantenha o estilo e o tom. Que pena!
-
Apesar de inferior ao primeiro, Sin City 2 é extremamente divertido, afinal, é sempre prazeroso assistir a um filme desta franquia.
-
Uma sequencia um tanto desnecessária. Formato televisivo e história repetitivas e chatinhas, mas o estilo continua sendo lindo de se ver...