- Direção
- Kyle Balda, Pierre Coffin
- Roteiro:
- Brian Lynch (roteiro), Ken Daurio (personagens), Cinco Paul (personagens)
- Gênero:
- Comédia, Animação
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 25/06/2015
- Duração:
- 91 minutos
Lupas (19)
-
- 324º filme de 2.022: visto pela terceira vez em 06/09 (visto anteriormente em 04/07/2.015 e 18/12/2.015)... - Bom... - Personagens que já fazem parte da cultura pop, os Minions são os melhores personagens da cinessérie "Meu Malvado Favorito", ao lado da Margo, Edith e Agnes e da mãe do Gru! A abertura é hilária, mas o filme não mantém o mesmo nível durante a projeção, mas, no geral, vale uma sessão! E vamos pra sequência...
-
início focando na origem dos Minions e em suas razões de viver é legal e justifica o filme, mas começa a ser ilógico demais, com uma linha de raciocínio fácil e apressado tornando-o um material burro e barato. Mas as crianças (bem pequenas) vão adorar
-
Os Minions são até mais fofos que todo o restante do "Meu Malvado Favorito", adorei o prólogo, desde a criação dos Minions, ficou realmente maçante o desenrolar, mas a fofura deles compensa....s2...
-
Os Minions funcionam melhor como coadjuvantes, além do fraco roteiro atrapalhar os momentos divertidos do filme.
-
Mais engraçado do que imaginava, explora bastantes as gracinhas que os tornaram famosos e tem referências muito legais espalhadas por aí - a capa do disco dos Beatles ! E nessa busca pelo chefe,em ceninhas legais,a salada de idiomas reais é o belo ponto.
-
O problema não está nos Minions. Está no roteiro totalmente preguiçoso e apressado que consegue estragar quase tudo, apesar de algumas piadas bobas se salvarem pela ingenuidade. A vilã é insuportável.
-
Prova de resistência.
-
Criativo e inteligente quando mostra as origens dos Minions e sua busca histórica por super-vilões, mas deveras "infantil" em seu decorrer. O carisma das criaturinhas amarelas é inegável, mas se saíram melhor enquanto coadjuvantes. Legal a aparição do Gru
-
É legalzinho, mas chega uma hora que cansa, esperava mais... Eles são mais engraçados como coadjuvantes. A melhor parte é no final, durante os créditos.
-
Muito bom filme.
-
Franquia caça-níquel nível master. Sem mais.
-
Mesmo com todo o carisma dos Minions não tem como não se emborrecer com o roteiro feito nas coxas.
-
O enredo é nulo e os realizadores pouco fazem para mascarar isto. Tentam conquistar apostando tudo apenas no carisma dos Minions. De bom, somente algumas referências históricas.
-
Os Minions tem realmente seu apelo e simpatia, embora ela enjoe rápido, e um longa metragem sobre eles era inevitável. Diverte na maior parte, mas este aqui é produto exclusivamente para crianças, estando muito longe do alcance da Pixar ou Ghibli...
-
Além da "fofura" dos personagens, o filme (logicamente criado visando ao nada exigente público infantil) só oferece corre-corre e confusão, comuns em séries de animações episódicas, mas aqui sem qualquer ganho em conhecimento ou mensagem edificante.
-
As melhores cenas estão no trailer. O resto do filme é um saco.
-
É tão infantil que até mesmo crianças com uma maior faixa etária não irão achar tanta graça das inúmeras situações tolas envolvendo estas imbecis criaturinhas amarelas. Além disso, o roteiro é fraquíssimo (igualando-se aos dois primeiros filmes da série).
-
Tem um começo até interessante contando a origem dos Minions, mas no desenvolvimento acaba caindo bastante, ainda mais com a vilã forçada. Se resume a rir com as trapalhadas dos Minions, pois o resto não está a mesma altura deles e de Gru.
-
O filme até começa divertido, mas quando a vilã Scarlet Overkill começa a entrar em cena, o filme tem uma grande baixa. Mas ainda sim, é um bom entretenimento para crianças.