
- Direção
- Don Mancini
- Roteiro:
- Don Mancini
- Gênero:
- Suspense, Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 97 minutos
Lupas (13)
-
Finalmente depois de vários filmes horríveis Chucky volta a brilhar
-
Tem momentos MUITO bons, mas tem outros que: só por Deus...
-
bom passatempo
-
Se comparado com seu antecessor esse capítulo é um grande respiro à série, e embora Mancini tenha tentado fazer com dignidade, ainda falta muita tensão para fazer frente aos primeiros filmes.
-
O tom de humor pastelão é deixado de lá, e o filme volta às origens, inclusive com várias referências e explicações coerentes sobre o passado de Charles Lee Ray (Brad Dourif, sempre muito bem).
-
Sou muito fã do Chucky, gostinho de nostalgia, depois de dois ótimos cômicos Chucky, esse mais sério e sinistro, adorável Chucky, amor eterno....
-
Chucky já não tem o mesmo fôlego de antes, mas o filme funciona bem até começarem as explicações mirabolantes e soluções bizarras para justificar uma história que, no fundo, é somente um pretexto para trazer o velho boneco de volta para os saudosistas.
-
Foi bom ver o velho Chucky da mesma forma que era quando ele tirava minhas noites de sono e me deixava com um puta medo de ser morto pelas bonecas da minha bisa. Funcionou comigo devido o fator nostalgia, mas para muitos será apenas um filme ruim.
-
O filme deixa de lado o humor negro que a franquia vinha adquirindo nos últimos trabalhos, e apesar de ser inferior aos dois primeiros da série, é muito superior aos péssimos A Noiva do Chucky e O Filho do Chucky.
-
Melhor que as duas últimas sátiras da franquia, consegue trazer um tom mais sério e ao mesmo tempo divertir. A grande atração aqui é a amarração com os filmes anteriores da franquia, trazendo coerência e agradando os fãs mais antigos.
-
Três.
-
Algumas boas sacadas como a Protagonista Paraplégica, a explicação final do motivo de tudo aquilo também ficou legal, só parece meio perdido no tempo, com toda a poeira oitentista.
-
É tão ruim e debochado que vira uma agradável brincadeira de mau gosto, buscando referências na franquia e uma atmosfera dark enquanto constrói o tradicional humor negro, clichês e vai matando os morríveis, além de ser um prazer ver Chucky aprontando.